05/11/06

CURSO DE ESQUIMOTAGEM - DEPOIS DE GOUVEIA, ÁGUEDA!



Decorreu no passado sábado em Gouveia mais um curso de iniciação à esquimotagem inserido no programa da Kompanhia das Águas para o Encontro de S.Martinho deste ano.

Na organização do evento, este também a VivaVentura que tratou de toda a logística no local. O kayaksurf.net e a Geoaventura prosseguem assim nesta parceria que tem dado excelentes frutos. Foi com bastante agrado que, por exemplo, encontrámos vários canoístas que iam fazer a descida de S.Martinho e que já tinham passado pelos nossos cursos de esquimotagem.




O objectivo continua a ser o mesmo: formar cada vez mais gente de forma a que os nossos rios e ondas estejam cada vez mais concorridos por canoistas e kayaksurfistas.

Nesta formação em Gouveia, estiveram presentes 13 formandos oriundos de Lisboa, Guarda, Campo Maior, Aveiro, Figueira da Foz entre outros. A taxa de sucessso ficou-se por uns excelentes 93%!!

Daniel Sousa, Bruno Rosas e Luis Pedro Abreu administraram a formação. Agora, toca a colocar os kayaks na água e praticar!

O próximo curso será em Águeda no dia 26 deste mês.



Todas as informações aqui - http://www.kayaksurf.net/Cursos.html

Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net