12/03/07

KAYAKSURF SESSION - 14 DE ABRIL - FIGUEIRA DA FOZ



Como já vem sendo anunciado desde janeiro deste ano, a Figueira da Foz prepara-se para receber a primeira edição da KAYAKSURF SESSION. Será no dia 14 de ABRIL e conta com o apoio institucional da Câmara Municipal da Figueira da Foz e da Federação Portuguesa de Canoagem. A CM contribuiu com todos os apoios logísticos necessários para a realização do evento (licenças e afins) e a FPC estará presente para a apresentação oficial do calendário do Circuito Nacional de Kayaksurf 2007 - registe-se que a FPC irá igualmente aproveitar o evento para federar novos elementos e divulgar o reformulado regulamento para 2007.




A RPF KAYAKS ofereceu um SURFKAYAK que será sorteado, bem como as PAGAIAS da ELIO KAYAKS e da MAR BRAVO. Do outro lado do Atlântico, VINCE SHAY está a produzir um DVD promocional sobre kayaksurf que será visionado em estreia absoluta durante o jantar. Da SKI WORLD, chegaram-nos dois capacetes da YAK. Serão igualmente sorteados DVD's com conteúdos sobre kayaksurf.


Oportunidade para adquirir um GATH

A GATH enviará capacetes com preços EXCEPCIONAIS para o evento e o jantar convívio com direito a discoteca, será no spot mais quente das noites da Figueira - DISCOTECA PESSIDÓNIO


Pormenor dos exteriores do PESSIDÓNIO


Um dos bares


Pista principal


Capela Club

A Discoteca PESSIDÓNIO reparte-se por vários espaços - Pop Rock; Beat Club; Pista Principal e Capela Club. Para além desta oferta que se peparte por todos os gostos, s exteriores do PESSIDÓNIO são fantásticos! Piscina, ar livre, bares e sempre com muita música. É la que tudo vai acontecer no dia 14 de Abril!


PROGRAMA

10h30
Início do Kayak-Test drive e restante material – kayaks, pagaias, acessórios…

10h30-18h00
Kayaksurf Session – Test drive de kayaks, regras de etiqueta, expression session. Contacto com kayaksurfistas mais experientes - confirmadas as presenças do Vencedor do Circuito Nacional de Kayaksurf 2006 (André Pinto) e o Vencedor da Prova Final de Peniche (Paulo Lopes). Tudo na PRAIA DO CABEDELO, GALA, FIGUEIRA DA FOZ.


Praia do Cabedelo

20h00
Jantar KAYAKSURF PARTY: música, vídeos e sorteio de mil euros em material - discoteca Pessidónio.

PRÉMIOS A SORTEAR: 1 SURFKAYAK + 2 PAGAIAS + 2 CAPACETES + DVD's

PREÇO: SEGURO + JANTAR + T-SHIRT + DISCOTECA = 15 EUROS


ACOMPANHANTES: 12.50 EUROS (prescindem do seguro)

COMO INSCREVER-SE:

Nome COMPLETO + DATA DE NASCIMENTO

Enviar para mail: kayaksurf@gmail.com

Página Oficial do evento: www.kayaksurf.net

Agora, só falta mesmo divulgar a organização: CAPITÃO DUREZA, MAR BRAVO e KAYAKSURF.NET

Boas ondas e até à Figueira!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: