06/06/07

PRAIA DA BARRA - CIRCUITO NACIONAL DE KAYAKSURF - PROGRAMA E INSCRIÇÕES



II Prova do Circuito Nacional de KayakSurf 2007 – Prova da Barra

Local : Sétimo Ano de Praia - Praia da Barra – Aveiro
Data : 16 e 17 de Junho
Hora : 10h00 em ambos os dias
INSCRIÇÕES : até dia 13 de Junho (inclusivé) em ksbarra.ccabp@gmail.com

Mais uma Primavera, mais um Verão e ai estão os eventos de KayakSurf a marcar presença nas nossas belas praias. Depois da primeira prova do Circuito Nacional realizada na Praia Grande, e do muito bem falado encontro da Figueira da Foz, a odisseia prossegue na praia da Barra – Aveiro – nos dias 16 e 17 de Junho. O Clube de Canoagem e Águas Bravas de Portugal já tem tudo preparado para fazer destes dois dias um fim de semana de festa, tanto dentro como fora de água, só não podendo prometer aos participantes ondas de qualidade pois infelizmente nenhum de nós tem intimidade com o Neptuno.

Este ano o evento decorrerá à frente do bar Sétimo Ano de Praia bem no meio da praia da Barra – local da prova de 2005. Para lá chegarem é bastante simples. Seguem na auto-estrada IP5/A25 em direcção às praias até passarem a ponte sobre a ria, saindo da mesma logo no primeiro corte que vos surge à direita (antes da rotunda) em sentido à Barra. Essa saida irá-vos conduzir a uma avenida de duas faixas na qual devem escolher a via mais à esquerda, que vos irá levar a um parque de estacionamento em brita. Estacionam nesse parque e do mesmo avistam um passadiço de madeira na direcção do mar ... é esse mesmo !!! Toca a alombar o barco, pagaia e material !!!


Da esq. para dta: António Palavra; Luís Vieira; Jorge Jorge e Pedro Castro - Foto: Joana www.pagayak.com - Praia da Barra 2005

Por volta das 10h00 de sábado iremos abrir a confirmação das inscrições e receber a respectiva nota. É nossa intenção começar as eliminatórias por volta das 11h00 pela classe de Surf, passando a Freestyle e terminando no Sit On Top.

Após o primeiro dia de prova, e depois de um momento de pausa, será hora de repor as energias num belo churrasco que irá ser servido na escola de windsurf/kitesurf Riactiva. Para além do jantar também será neste agradável espaço junto à ria de Aveiro que a festa da prova terá lugar.

Aproveitamos para sugerir ao pessoal que deseje beber uns copos, sem preocupações de conduzir, que acampe e deixe o carro no parque de campismo da Costa Nova. Este parque fará um desconto a quem se apresente como participante da prova e fica bastante próximo à Riactiva.

Domingo de manhã, já se sabe … toca a acordar que é o dia de todas as decisões. Por volta das 10h00 recomeçarão as provas e prolongar-se-ão até encontrarmos um vencedor para cada uma das categorias. Antes de rumarmos a casa ainda irá haver lugar para atribuição de prémios aos três primeiros classificados de cada uma das classes.

Inscrições :

As inscrições são limitadas e devem ser feitas até ao dia 13 de Junho. Depois deste dia nenhuma inscrição será aceite !!! Não entendam isto como um acto de intolerância mas sim como o único caminho para melhorar este tipo de organização. Fica a ganhar a organização, os participantes e os nossos patrocinadores.

No mail enviado para ksbarra.ccabp@gmail.com deve constar a seguinte informação:

- Nome completo
- Data de nascimento
- Nº Bilhete de Identidade
- Classe(s) em que participa
- Tipo de inscrição:
Sócio CCABP/Federado/Normal/Acompanhante/Participante sem jantar

A organização enviará um mail de confirmação da inscrição. Caso as inscrições já estejam fechadas e/ou esgotadas será enviada uma mensagem de rejeição do pedido. Devido a motivos perfeitamente compreensiveis, que se prendem com a busca de águas em rio longínquos, só começaremos a enviar as confirmações no dia 11 ou 12 de Junho.

Preços existentes:
Inscrição Normal – 25 Euros
Inscrição Federado/Sócio CCABP (com cotas em dia) – 20 Euros
Inscrição Participante sem jantar – 17 Euros
Inscrição Acompanhante – 15 Euros


LUÍS VIEIRA - vencedor da Prova de KS de Aveiro 2005 Foto: Joana www.pagayak.com

Apoios:

A organização desta prova agradece as seguintes entidades pelo apoio que nos estão a dar, possibilitando assim que a realização deste evento seja uma realidade.

Riactiva – http://www.riactiva.com
Mélia Ria – www.meliaria.solmelia.com
Luís Mouta - http://www.luismouta.com
Emforma – Loja Em Forma Aveiro (Forum de Aveiro)
Casa Municipal da Juventude de Aveiro

Até lá boas pagaiadas e mt rock´n´roll

CCABP AVEIRO