27/06/07

ROBERTA BORSARI SPONSORED BY GATH + NEWS FROM KAYAKSURF CLUB BRASIL



Bebeta em Santa Cruz, Califórnia 2006
Era uma questão de tempo. Atenta como sempre aos melhores desportistas mundiais, a australiana GATH convidou agora ROBERTA BORSARI para engrossar a sua extensa lista de atletas. A brasileira mais conhecida do kayaksurf mundial conta agora com o apoio da GATH no seu equipamento mas Bebeta, tem mais motivos para sorrir!

O KAYAKSURF CLUB, fundado e gerido por Bebeta, em parceria com a editora FTD, fornecerá conteúdo para livros escolares de português. Alunos do ensino fundamental de diferentes classes sociais conhecerão o kayaksurf através de texto e fotos em livros de português. O conteúdo servirá de base para exercícios de pronomes e outras temas da língua portuguesa. O livro "Diálogo - 5ª série" de autoria de Eliana S. Beltrão e Tereza Gordilho com material sobre kayaksurf estará nas escolas em 2008!
Grande ideia! Bebeta agradece ainda a colaboração especial da jornalista Amandina Morbek e a equipa de fotógrafos foto-reportagem.com de Portugal, que gentilmente cederam material, ajudando ao desenvolvimento do kayaksurf no Brasil


Parabéns Bebeta e boas ondas!
luis pedro abreu