19/07/07

1º DEFICAN TROPHY DÃO 2007 - MEDIA PARTNER: KAYAKSURF.NET



A APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental) Instituição de Solidariedade Social tem como objectivo apoiar crianças e jovens com deficiência, tem o prazer de o (a) convidar a assistir à Conferência de Imprensa de Apresentação do 1º DEFICAN TROPHY DÃO 2007 – (Descida e Intercâmbio de Canoagem no rio Dão para pessoas com Deficiência).

A Defican Trophy Dão é uma corrida gincana em canoagem, irá realizar-se no dia 21 de Julho a partir das 15h30, conta com a participação de alguns utentes da Instituição além de contar com figuras públicas já confirmadas, padrinhos e madrinhas desta iniciativa, como Rosa Mota (Desporto), Carlos Lopes (Desporto), Susana Bento Ramos, Carla Pereira D’Ascensão, Tatiana Figueiredo, Pedro Carvalhas (Apresentadores do Jornal da Uma e jornalistas Delux da TVI, Mico Câmara Pereira (Fadista), Sérgio Lucas (Vencedor Ídolos SIC), e outras figuras públicas a confirmar.


Rosa Mota e Carlos Lopes estarão presentes para apoiar o evento

Em paralelo irá decorrer também um Festival de Bandas das quais contamos já com a colaboração dos Grupos Kontágio (Pop), Adega 13 (hip-hop), 1327-P4E (rock), Budhy (Covers), Purpel Noise, Sixt Matik entre outros grupos a aguardar confirmação.


Rio Dão - Perto do Granjal - onde toda a iniciativa decorrerá

Esta iniciativa tem como objectivo angariação de fundos destinados a construção de um Lar para idosos portadores de Deficiência e uma Quinta Ecológica por parte da APPACDM de Viseu.

É já este sábado! E o kayaksurf.net - apoiante do evento - convida todos os apaixonados por água, pagaias e música a estarem presentes por uma boa causa.

Boas ondas,

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabens pela iniciativa...

A canoagem é para TODOS.

Boas remadas

Nuno Benedito

quinta-feira, julho 19, 2007  

Enviar um comentário

<< Home