19/10/07

MUNDIAL KAYAKSURF 2007 / WORLDS KAYAKSURF 07 - SURF REPORT 3





As notícias começam a chegar em grande desde Bakio e Mundaka! Desta vez, ROBERTA BORSARI (Brasil) e MARC TEIXIDOR (Catalunha) enviaram para as nossas NEWS as primeiras impressões desta quinta feira, dia 18 de Outubro.

Aqui em Bakio e Mundaka já chegaram quase todas as equipes! As ondas estao com meio metro mas nos ultimos dias chegaram a 2 metros e fizeram a alegria do caiaques.
Como todos estao no mar agora aproveitando as ¨buenas olas¨ e ninguém pode tirar fotos, estas são as ¨únicas¨ que temos para mandar no primeiro report.

Amanha 12h iniciará o ¨check boat¨onde sao verificados os quisitos de segurança dos kayaks, depois disso será só surf e o dia termina com a abertura oficial do evento com desfile de todas as equipes presentes.

No sábado iniciam as competiçoes individuais com as pré-eliminatórias e a partir daí será dada a largara para o evento mais esperado do kayakurf mundial

Todos os correspondentes do KAYAKSURF.NET estao preparados para o evento e guardando a chegada do grande incentivador do kayaksurf: Luis Pedro Abreu.

Fica aqui nosso abraço e em breve mais um report.

Bebeta e Marc


Bebeta e Marc



Obrigado amigos!! Boas ondas e boa sorte para o Campeonato! ~
Conto connvosco!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/