11/01/08

ESQUIMOTAGEM VISEU / ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

PISCINAS DE CABANÕES / VISEU


Ver mapa maior


COMO CHEGAR ÀS PISCINAS:
Venha do Porto ou Coimbra / Lisboa – seguir a A25 e cortar na direcção NELAS - seguir 2,3 km e cortar à direita para a Quinta da Ribeira / Complexo de Piscinas Príncipe Perfeito.
ALTERAÇÃO DA HORA DE INÍCIO - 10h
Dado que alguns dos formandos são provenientes de destinos com duas e mais horas de viagem, o curso terá início meia hora mais tarde.

CONFIRMADOS:
Pedro Oliveira; Manuel António Mota Freitas Martins; Paulo Gomes; Nelo Abrantes; Joaquim Luís Nazaré; José Mário Araújo O. Teles; José Morgado; João Morgado; Pedro Amaro da Cunha; Simão Eduardo Pinto Morais Vieira; José Luís Melita Pinto; David Pereira de Oliveira; Pedro José Furtado Marques; Gerardo Manuel Salvador Moiteiro; Fernado Jorge Santos e Paulo Silva




Já há alguns anos que o kayaksurf.net a e Geoaventura colaboram na organização de acções de formação subordinadas à esquimotagem. Desta vez, o local escolhido é VISEU, contando para tal com colaboração da MOVIDA / Visabeira Turismo.

O Complexo de Piscinas de Cabanões Príncipe Perfeito (Viseu), receberá no dia 13 de Janeiro, domingo, a acção de formação.






CLASSE ESPECIAL PARA SOT'S

A novidade desta iniciativa é, graças à colaboração da RPF KAYAKS da Figueira da Foz, a utilização do modelo SHARK sit-on-top vocacionado para os muitos praticantes desta classe que pretendam aprender a esquimotar. O modelo SHARK permite esquimotar e evoluir muito facilmente nesta manobra dada a sua versatilidade e pouco volume e os utilizadores desta classe, poderão agora aprender a esquimotar num SOT não necessitando de passar pelos sit-in.



O programa todo está na secção FORMAÇÃO do kayaksurf.net e basta clicar em BAIXO!



Boas ondas!
luis pedro abreu