20/02/08

3º ENCONTRO PAULISTA DE WAVESKI


Maurício de Souza - Foto: Paul Villecourt

Roberto Souza enviou-nos a sugestão para publicação e claro que o kayaksurf.net tem todo o gosto em divulgar o evento brasileiro! Para além do mais, dois dos participantes - Maurício de Souza e Rogério Cruz - já foram antrevistados por nós. Para recordar as entrevistas BASTA CLICAR nas imagens.





Aqui está a newsletter que nos chegou:

Todo o pessoal do Waveski e Canoagem Onda que estava aguardando o início dos eventos para 2008 pode se preparar: dia 08 de março, a partir das 9 horas, na Praia da Baleia, São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo, acontece o 3º Encontro Paulista de Waveski. Grande oportunidade de rever a galera, atualizar os conhecimentos e surfar muito, principalmente se for levado em conta o fato da Baleia sempre apresentar altas ondas e um visual magnífico.

Os organizadores do evento, Ricardo Camargo (Cado), Gilberto Filgueira (Giba) e Roberto de Souza esperam contar com a presença de um número significativo de atletas e aficcionados do esporte, inclusive os praticantes do kayaksurf. "Depois do sucesso do Campeonato Brasileiro de Canoagem Onda, em novembro do ano passado, em Santa Catarina, acreditamos que muita gente tenha se entusiasmado. E nada melhor que mais um encontro da galera para um surf descontraído. Afinal, é sempre bom ir se preparando para as fases do Campeonato Brasileiro de 2008, que devem ter início em abril", afirma Giba.

Pra não ser diferente dos últimos dois encontros, a promessa é de novos brindes aos participantes, bem como mais um troféu para o vencedor de uma competição informal de expression session. "E isso vale tanto para o pessoal do Waveski quanto do Kayaksurf, indistintamente", ressaltou.

Rogério Cruz - Foto: Paul Villecourt

Entre as presenças confirmadas, destaques para os shapers Mauricio de Souza, oito vezes campeao brasileiro de waveski e 3º no mundial de 2004, e Rogerio Cruz, vice-campeao mundial de waveski.

Melhor se preparar e não perder mais essa oportunidade.

Boas ondas,

-------------

Boa sorte para o evento! Cá esperamos as fotos!!

Boas ondas,

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns Luiz Pedro pelo Blog e pela divulgação do nosso esporte , grande abraço, Mauricio.....

segunda-feira, março 10, 2008  

Enviar um comentário

<< Home