07/02/08

MARC TEIXIDOR E ROBERTA... CATALUNHA + BRASIL

MARC E BEBETA DIRECTAMENTE DO BRASIL


CATALUNHA + BRASIL!

O kayaksurfer da Catalunha, meu amigo Marc passou pelo Brasil no início do ano. O Verão não é a grande temporada de onda aqui, mas Marc teve sorte e pode testar um swell de verão. Ele veio em janeiro, ficou em São Paulo na casa de amigos. Coube a mim mostrar a praia o meu amigo. Ele conheceu o litoral norte de SP, uma das regiões mais bonitas do estado de São Paulo. Hospedou-se na praia da Barra do Sahy, passou meu aniversária comigo e meus amigos na praia. Conheceu a galera que rema de aceânico, os atletas top da corrida de aventura e apresentadora da ESPN mais famosa do Brasil, Renata Falzone e curtiu os momentos sem ondas fazendo passeios até as ilhas mais próximas e tomando uma boa cerveja na beira da praia. O surf foi na praia da Balei e tb na Barra com o Mega Neutron.
Pra fechar....sambamos MUUUITO nos ensaios da escola de samba TOM MAIOR, pra quem não sabe a maior festa do Brasil...4 dias inteiros de festa no país todo.

Bebeta e Marc em Mundaka no Mundial - Outubro 2007

Bom, depois de São Paulo Marc ainda passou por Florianópolis...uma das ilhas mais concorridas do Brasil com diversas praias que são sede do WCT de surf profissional.

É isso aí Marc...espero que tenha gostado e esperamos a sua volta!!!

Bj! Bebeta


----------------------------

Foi o surf report da Bebeta! Obrigado e grande abraço para o Marc!

luis pedro abreu

www.kayaksurf.net