15/01/09

BRITISH CANOE UNION "STAR AWARDS" IN PORTUGAL

FORMAÇÃO COM A CHANCELA DA BCU NA FIGUEIRA DA FOZ

João Paulo Simões, elemento da nossa NEWS TEAM, relembra-nos sobre a acção que vai decorrer para o mês que vem na Figueira da Foz. A Goltziana associada à Nordeskayak traz-nos uma excelente oportunidade de formação com a chancela da conceituada British Canoe Union. Vamos ao report do JP:
------------------

British Canoe Union "Star Awards" - Portugal

21 e 22 de Fevereiro – Figueira da Foz

A Goltziana Kayaks, associada à Nordeskayak, irá promover em Fevereiro, e pela primeira vez em Portugal, uma sessão de atribuição de 3 estrelas da British Canoe Union. Trata-se de uma sessão de avaliação de capacidades destinada a atribuir uma certificação internacional de 3 estrelas BCU aos canoístas que obtenham aprovação.

Esta certificação será o reconhecimento pela principal entidade mundial de certificação de canoagem das capacidades que muitos de nós desenvolvemos de forma, por vezes, autodidacta, permitindo apresentar um currículo devidamente validado.

A sessão não é mais do que uma saída em kayak, num ambiente marinho abrigado, supervisionada constantemente pelo formador/avaliador da BCU, durante a qual o canoísta terá que efectuar uma lista de manobras e técnicas de acordo com o programa da BCU.

As inscrições estão abertas a 12 canoístas, seis por cada um dos dois dias, 21 e 22 de Fevereiro, decorrendo na Figueira da Foz.

Para informações e inscrições:

joparesi@gmail.com (João Simões – 962665624)
loja@goltziana.com (João Traveira – 966217366)
Podem acompanhar as novidades Goltziana clicando em baixo:




Site da BCU:


Obrigado JP!





3 MELHORES FOTOS E REPORTS DE 2008

3 BEST PHOTOS AND REPORTS FROM 2008

Boas ondas!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: ,