22/05/09

LOBSTER BOB / WAVESKI WEEKEND / MAY 30 & 31

WAVESKI WEEKEND LOBSTER BOB / PAÍS DE GALES



O nosso amigo Nathan Eades é o organizador da prova e, desta vez, espera-se que tudo corra bem porque a anterior data já teve que ser remetida para a presente devido às más condições do mar na altura. Nathan, um verdadeio kayaksurfista viajante, já nos enviou as fotos da sua mais recente aventura na América da Sul. Em breve a entrevista sairá. Agora, o mais importante é prromover a iniciativa que conta com o apoio do kayaksurf.net

Llangennith Beach is one of the most consistent beach breaks on the Gower,owing to its westerly facing aspect. The beach is almost 3 miles of sand and there are a number of peaks to choose from . Best waves are often soon after low if the banks are right but there are waves at all stages of tide . Bigger swells may be surfed at the south end of the beach towards Rhossili but as with the north end of the beach a rip runs close to the rocks. Do you wanna surf here? Check out this site and get in touch:
http://www.lobsterbob.com/


Thanks Nathan and ALL the best for the event!




ENCONTRO KAYAKSURF & WAVESKI

Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kauyaksurf.net

Etiquetas: , , , ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sim sim este evento é merece destaque, não o Evento do nosso circuita na Barra, compreendo...

sábado, maio 23, 2009  
Blogger kayaksurf.net said...

O kayaksurf.net não foi sequer tido nem achado para apoiar o "evento" da Barra. Irá apoiar TOTALMENTE os restantes eventos do circuito nacional que já solicitaram esse apoio como poderá confirmar em breve.

http://www.kayaksurf.net/datas.html

Aliás, o kayaksurf.net orgulha-se de apoiar desde 2003 TODOS os circuitos nacionais. Por uma questão de bom senso e algum método de trabalho, os interessados é que devem contactar o pretenso apoio. Não o apoiante a ofecerer esse serviço.

Curiosamente, vejo que há inúmeras provas de índole internacional que o fazem! Por isso é que têm o merecido destaque tal como TODAS as cá do burgo que tiverem o mesmo procedimento. Aliás, caro anónimo, caso não saiba - suponho que é novo nestas andanças - o kayaksurf.net enviou um mail no início do ano para TODOS os organizadores das provas nacionais. Responderam 3 provas do CNKW... É fácil adivinhar a prova que nem sequer respondeu. Ou seja, preferiu prescindir do nosso apoio.

Claro que, com uma tomdada de posição destas (perfeitamente legítima), o kayaksurf.net entende que há outras formas de promoção do "evento" da Barra: por sms, em fóruns e afins. É uma opção!

Pedimos desde já desculpa por ter publicado o cartaz e o programa porque, nem para isso fomos solicitados. A inicitiva, assumo, foi da inteira responsabilidade dos 13 editors e 45 jornalistas cá da casa ;)

http://portugalks.blogspot.com/2009/05/cnkw-2009-prova-da-barra.html#links

Como vê caro anónimo, anda um pouco arredado da realidade ou erradamante contextualizado.

luis pedro abreu
kayaksurf.net

sábado, maio 23, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Pimba na bolha, como diz um amigo meu e pelo "português" utilizado até é facil chegar ao dito anónimo, pena criticarem os "anónimos" noutros "sites" e depois fazem o mesmo... enfim.
ass:JV

sábado, maio 23, 2009  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home