07/10/09

BRAZILIEN KAYAKSURF & WAVESKI CIRCUIT / 2nd CONTEST THIS WEEKEND!

BERTIOGA COM PARTICIPAÇÃO RECORDE / II PROVA DO CIRCUITO BRASILEIRO É ESTE FIM DE SEMANA



A Confederação Brasileira da Canoagem em Onda (CBCA) confirma a grande adesão dos atletas brasileiros à segunda prova do Circuito que se realiza este fim de semana em Bertioga, S.Paulo. Bruno Guazelli, elemento da nossa NEWS TEAM e organizador do evento, está ansioso pelo grande dia! Vai tudo correr bem Bruno! E pelo que vemos, as inscrições estão ao rubro. Outro destaque vai ser divulgação de um novo surfkayak "made in Brasil" que será apresentado durante a prova.

Aproveitamos para endereçar os mais sinceros PARABÉNS e toda a força do mundo para os OLÍMPICOS 2016!

The second contest of the brazilen kayaksurf and waveski circuit will run this weekend. The Brazilien Paddling Association confirms that the entries are really growing and Bruno Guazelli, main organizer of the event and our NEWS TEAM member, is really excited with this contest. It will run in Bertioga beach, S.Paulo. We take this chance to send the felicitations to Brazil for hosting in 2016 the Summer Olympics. On the top, the oficial promo video.

---------

NEWS CBCA
2ª Etapa de Canoagem Onda tem previsão de participação recorde



Nomes consagrados da Canoagem Onda já confirmaram presença na etapa que acontecerá neste fim de semana, em Bertioga, no litoral paulista.

A 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Onda 2009, a ser realizada nos dias 17 e 18 de outubro na Praia da Enseada, em Bertioga, no litoral paulista, deverá ter uma participação recorde. A informação é do organizador do evento, Bruno Guazzelli Filho, que vem finalizando os preparativos da competição e já tem confirmada a presença de representantes de vários estados brasileiros. Os atletas e o público podem esperar boas surpresas, com destaque para o sorteio de diversos brindes, testes de caiaque e waveski e o lançamento de um novo modelo nacional de kayaksurf.

Segundo Bruno, nomes consagrados da Canoagem Onda, já confirmaram presença na etapa de Bertioga. Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo já tem representantes inscritos para a competição, tanto no kayaksurf quanto no waveski .

Aumenta o compromisso, mas Bruno promete caprichar na organização, ao lado da Hidro 2 Sports, Confederação Brasileira de Canoagem Onda – CBCa e Prefeitura Municipal de Bertioga.

“Pedimos àqueles que ainda não se inscreveram que o faça até o dia 14 de outubro preenchendo a ficha de inscrição em anexo e enviando para o e-mail bgfilho27@hotmail.com Isso vai ajudar muito para agilizar os procedimentos para o início das baterias”, informou Bruno que também lembrou que a taxa de inscrição terá de ser paga somente na hora de assinar a ficha de inscrição, horário próximo ao sorteio das baterias que será às 8 horas da manhã do sábado.
(...)

CBCA



WAVESKI / USA

Boas ondas!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , , , ,