07/01/11

Stay in shape with kayaksurf by Roberta Borsari

Modalidade queima até 800 kcal em uma hora de remada


Roberta Borsari / Portugal Ocean Spirit Festival 09 / Photo by cardeli.com

Roberta Borsari, NEWS TEAM kayaksurf.net, em entrevista ao site brasileiro "A Melhor Amiga", reforça o kayaksurf como uma excelente modalidade para a manutenção física. Já todos sabemos que a remada durante uma boa sessão de surf, é mais do que boa para o físico... agora... as cervejinhas e o grelhado que se segue depois da surfada é que pode estragar tudo ;)

Do you know you can burn up 800 calories in an hour of paddling? Roberta Borsari, NEWS TEAM kayaksuf.net, was interviewed by a brazilian website about this subject and, according to them, kayaksurf is definetly a very good way to stay in shape. We already knew that ;) But the cold ones and the bbq's after the beach... well... it must be!

-----------

kayaksurf
Modalidade queima até 800 kcal em uma hora de remada

Quando chega o verão, muitos recorrem à academia para ficar com o físico em dia. Com o calor, no entanto, nada mais gostoso do que entrar em forma se divertindo. O kayaksurf, uma modalidade que mistura surf com caiaque, é uma opção para quem busca alcançar a boa forma em meio a lindas paisagens e à refrescante sensação do mar.

A atividade exige esforço dos membros superiores, abdômen e quadris do praticante, deixando o corpo modelado e pronto para a estação. O gasto energético da modalidade pode chegar até a média de 800 kcal em uma hora de remada com intensidade forte. Dependendo do metabolismo da pessoa, esse valor pode aumentar ainda mais.

“O kayaksurf é uma alternativa para se exercitar e ainda interagir com a natureza se divertindo e, quando não tem onda, ainda assim é possível passear com o caiaque pelas águas calmas”, aconselha Roberta Borsari, apaixonada pelo esporte e top ten do mundo na modalidade.

Por fim, a atleta ainda adverte os interessados no kayaksurf à prática segura da modalidade. “Capacete e colete salva-vidas são fundamentais neste esporte”, finaliza Roberta.

MAIS EM:






SURFKAYAK

Boas ondas,

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , , ,