29/05/11

Kayaksurf Brazil / Roberta Borsari in Ceara

Bebeta promove palestra sobre kayaksurf em Fortaleza


photos by roberta borsari


Aproveitando a 1ª etapa do circuito brasileiro de canoagem em onda, Roberta Borsari, NEWS TEM kayaksurf.net e elemento da Mega Flying Squad, promoveu uma palestra sobre kayaksurf na praia do Futuro em Fortaleza. A "molecada", alvo principal da acção, adorou a iniciativa. Ficam as fotos e os parabéns para a Beteta que sacou o quarto lugar em kayaksurf HP ;)

Roberta Borsari, NEWS TEAM kayaksurf.net and Mega Flying Squad, took the opportunity to promote a lecture about kayaksurf dedicated to the young people. This action was held in Futuro beach, Fortaleza. Congrattulations for the idea and also for the 4th place that Roberta reached in kayaksurf HP! Beloww, all the photos.
----------



Relembrando os resultados de Fortaleza:

O catarinense Chrystian de Borba (SC) foi o grande vencedor da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Onda, disputada neste domingo, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Ele faturou na categoria Waveski Open. Em segundo lugar ficou Rogério Cruz (SP), em terceiro ficou Edson Gois (SC) e em quarto ficou Mário de Souza (RS).


Pela categoria Kayaksurf Open, a vitória foi do Marcus Gasparini (ES), com o Alexandre Mattei (SP) na segunda colocação, em terceiro Gilberto Filgueira (SP) e em quarto Roberta Borsari (SP). Na categoria Waveski Sênior venceu o cearense Luis Carlos (CE), com Chrystian de Borba (SC) em segundo lugar, em terceiro Marcelo da Cunha (SC) e em quarto Edson Gois (SC).
Na categoria Waveski Master ganhou Jadir Pessoti (SP), com Rogério Cruz (SP) em segundo, em terceiro Paulo Roberto (CE) e em quarto Gilberto Filgueira (SP). E por fim, na categoria do Kayaksurf Master, o campeão foi Alexandre Mattei (SP), o segundo lugar Marcus Gasparini (ES) e em terceiro Gilberto Filgueira (SP).
(fonte cbca)



SLIDE SHOW / MORE PHOTOS


CLICK:





Obrigado e parabéns Bebeta!!



SESSION 2011


Boas ondas,

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home