17/05/11

KAYAKSURF & Waveski Brazil / Circuit starts this weekend

CIRCUITO Brasileiro começa este fim de semana em Fortaleza



É a prova incial do circuito brasileiro de kayaksurf e waveski. Decorrerá em Fortaleza (pela primeira vez) e já estã online no site oficial todas as informações. Boa sorte e boas ondas!

It's the first competition of this year's brazilian kayaksurf & waveski circuit. It will start in Fortaleza (Ceara) and we'll publish, as usual, all the reports. Great invitation for one more trip till Brazil!!

----------

Começa neste sábado o Brasileiro de Canoagem Onda 2011


Roberta Borsari by cardeli.com

Neste fim de semana acontece a 1ª Etapa do Circuito Brasileiro em Fortaleza, Ceará

O estado do Ceará será o primeiro das regiões Norte e Nordeste a receber uma etapa do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda na história deste esporte. Modalidade freqüente nas outras regiões do Brasil ela chega a Fortaleza com muita expectativa para os atletas de todo o Brasil, público, imprensa, entre outros envolvidos. O Campeonato Brasileiro de Canoagem Onda acontecerá nos dias 21 e 22 de maio ao lado da Barraca Vira Verão, na Praia do Futuro, na capital cearense.

Várias estrelas estarão presentes nesta etapa do Brasileiro de Canoagem Onda como: Rogério Cruz (SP), Roberta Borsari (SP), Bruno Guazzelli Filho (SP), Edson Luiz Góis (SC), Luciano de Bastiani (RS), Chrystian Cezar de Borba (SC), Luiz Carlos Borim (CE) e outros.

A programação para o evento começa no sábado às 9h da manhã com a realização de um simpósio ministrado pela canoísta Roberta Borsari, que será a palestrante nacional na Oficina de Canoagem. A atleta possui vasta experiência em expedições internacionais em mares e rios e contará sua história para alunos da escola da rede pública estadual. Logo após o simpósio serão realizadas aulas práticas com objetivo de fortalecer a interação entre os alunos do estado e a modalidade.

No domingo às 8h da manhã acontece a abertura do evento com hasteamento da bandeira e hino nacional, e logo após dá-se início à competição. O encerramento e premiação acontecerão às 15h30 com pagamento da premiação em dinheiro, troféus e medalhas. Importante ressaltar que o mais importante será a pontuação do ranking nacional para participação de competições internacionais.

“Este campeonato será inédito e já está confirmada a cobertura por toda a mídia local e nacional, comemora antecipadamente o sucesso da promoção", declara Chrystian Cezar de Borba, supervisor do Comitê de Canoagem Onda da Confederação Brasileira de Canoagem.

O Campeonato Brasileiro de Canoagem Onda 2011 tem o apoio do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Esporte, Prefeitura Municipal de Fortaleza e conta com a realização da Classic Promoções, Confederação Brasileira de Canoagem e Associação Cearense de Desportos.

Maiores informações: Ailton Junior - promotor do evento – (85) 9181.0229.
Link do evento no site da CBCa:
http://www.cbca.org.br/newcbca/evento/index/eventos_id/368


----


VIDEO UK


Boas ondas,
luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , , , ,