25/08/11

Kayaksurf Brasil / Roberta Borsari , Mega Flying Squad

Roberta Borsari de novo na Adventure Sports Fair


Roberta Borsari

A Adventure Sports Fair é a maior feira de desportos de aventura e turismo da América latina. Roberta Borsari, NEWS TEAM kayaksurf.net e Mega Flying Squad, foi uma vez mais convidada como palestrante. Em baixo, tudo sobre o evento. Parabéns Bebeta!!

The Adventure Sports Fair is the the biggest adventure sports and turism fair in Latin America. Roberta Borsari, NEWS TEAM kayaksurf.net and Mega Flying Squad, was once more invited to make a comunication about kayaksurf and media exposure, among other matters. Congratulations Roberta. We already knew that was a success!!


----

Roberta Borsari ampliou a discussão sobre marketing esportivo, comunicação e patrocínios durante a maior feira de esportes de aventura e turismo da América latina



Entender como funciona o marketing esportivo e como ele pode ajudar na carreira dos atletas de aventura, foi o tema da palestra da canoísta na 12ª edição da Adventure Sports Fair.

O Evento internacional ocorreu na cidade de São Paulo e a atleta do kayaksurf mundial, que também é publicitária, falou sobre o Marketing do atleta e aventureiro – os desafios da conquista do espaço na mídia.

Roberta deu dicas de estratégias aos esportistas que buscam captação de recursos e querem entender o mercado atual. Temas como os diferenciais do atleta, a elaboração de projetos, as leis brasileiras de incentivo ao esporte, o potencial da internet e redes sociais na comunicação e na divulgação, também estarão em pauta.


Para abordar todo este conteúdo, ela contou com sua vasta experiência em esportes de aventura. Além do kayaksurf, Roberta praticou e competiu em diversas modalidades de canoagem e atualmente também pratica o Stand UP Paddle.

Além disso, como publicitária, a palestrante mostrou a sua vivência no gerenciamento de uma equipe criativa de um grande portal de internet para fazer o elo entre comunicação e esporte.

Para saber mais sobre o evento: www.adventuresportsfair.com.br





Parabéns Bebeta!!


USA

Boas ondas,


luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: , ,