13/06/07

PRAIA DA BARRA - ESTE FIM DE SEMANA KAYAKSURF EM AVEIRO!



II Prova do Circuito Nacional de KayakSurf 2007 – Prova da Barra

Local : Sétimo Ano de Praia - Praia da Barra – Aveiro
Data : 16 e 17 de Junho
Hora : 10h00 em ambos os dias
INSCRIÇÕES : até dia 13 de Junho (inclusivé) em ksbarra.ccabp@gmail.com
INSCRIÇÕES ACABAM HOJE À MEIA NOITE!


Da esq. para dta: António Palavra; Luís Vieira; Jorge Jorge e Pedro Castro - Foto: Joana www.pagayak.com - Praia da Barra 2005
PROGRAMA

Por volta das 10h00 de sábado iremos abrir a confirmação das inscrições e receber a respectiva nota. É nossa intenção começar as eliminatórias por volta das 11h00 pela classe de Surf, passando a Freestyle e terminando no Sit On Top.

Após o primeiro dia de prova, e depois de um momento de pausa, será hora de repor as energias num belo churrasco que irá ser servido na escola de windsurf/kitesurf Riactiva. Para além do jantar também será neste agradável espaço junto à ria de Aveiro que a festa da prova terá lugar.

Aproveitamos para sugerir ao pessoal que deseje beber uns copos, sem preocupações de conduzir, que acampe e deixe o carro no parque de campismo da Costa Nova. Este parque fará um desconto a quem se apresente como participante da prova e fica bastante próximo à Riactiva.

Domingo de manhã, já se sabe … toca a acordar que é o dia de todas as decisões. Por volta das 10h00 recomeçarão as provas e prolongar-se-ão até encontrarmos um vencedor para cada uma das categorias. Antes de rumarmos a casa ainda irá haver lugar para atribuição de prémios aos três primeiros classificados de cada uma das classes.

Inscrições :

As inscrições são limitadas e devem ser feitas até ao dia 13 de Junho. Depois deste dia nenhuma inscrição será aceite !!! Não entendam isto como um acto de intolerância mas sim como o único caminho para melhorar este tipo de organização. Fica a ganhar a organização, os participantes e os nossos patrocinadores.

No mail enviado para ksbarra.ccabp@gmail.com deve constar a seguinte informação:

- Nome completo
- Data de nascimento
- Nº Bilhete de Identidade
- Classe(s) em que participa
- Tipo de inscrição:
Sócio CCABP/Federado/Normal/Acompanhante/Participante sem jantar

A organização enviará um mail de confirmação da inscrição. Caso as inscrições já estejam fechadas e/ou esgotadas será enviada uma mensagem de rejeição do pedido. Devido a motivos perfeitamente compreensiveis, que se prendem com a busca de águas em rio longínquos, só começaremos a enviar as confirmações no dia 11 ou 12 de Junho.

Preços existentes:
Inscrição Normal – 25 Euros
Inscrição Federado/Sócio CCABP (com cotas em dia) – 20 Euros
Inscrição Participante sem jantar – 17 Euros
Inscrição Acompanhante – 15 Euros


LUÍS VIEIRA - vencedor da Prova de KS de Aveiro 2005 Foto: Joana www.pagayak.com

Apoios:

A organização desta prova agradece as seguintes entidades pelo apoio que nos estão a dar, possibilitando assim que a realização deste evento seja uma realidade.

Riactiva – http://www.riactiva.com
Mélia Ria – www.meliaria.solmelia.com
Luís Mouta - http://www.luismouta.com
Emforma – Loja Em Forma Aveiro (Forum de Aveiro)
Casa Municipal da Juventude de Aveiro

Até lá boas pagaiadas e mt rock´n´roll

CCABP AVEIRO