31/07/07

ADVENTURE SPORTS FAIR - S.PAULO / BRASIL - ALSO WITH KAYAKSURF



A Adventure Sports Fair, feira de esportes e turismo de aventura que acontece anualmente em São Paulo, já divulgou o calendário de palestras para sua nona edição. O evento acontecerá entre os dias 22 e 26/08, na Bienal, no Parque do Ibirapuera.

Serão no total 21 palestras com temas diferentes, que incluirão relatos, dicas e debates. Grandes nomes do esporte de aventura estarão presentes no local ao decorrer da semana. Roberto Pandiani, por exemplo, falará sobre a façanha de ter velejado em um barco sem cabine da Antártica à Groelândia. Já Sergio Laus, que é recordista mundial de surf em onda de água doce, dará detalhes sobre a pororoca, além de mostrar fotos e vídeos do Tsunami Amazônico.

Roberta Borsari, destaque no kayaksurf, Rafael Campos, capitão da equipe Quasar Lontra, e os integrantes da equipe Bozo D’água, recém consagrada campeã mundial de rafting, contarão suas experiências, conquistas e desafios no exterior. Para os amantes do montanhismo, a grande atração será Rodrigo Raineri, que falará sobre suas escaladas, além de dar dicas para iniciantes.

Fonte: http://webventureuol.uol.com.br/

Será tudo de 22 a 26 de Agosto em S.Paulo e, claro, Bebeta estará a representar - e bem - o kayaksurf. Lá mais para a frente daremos cobertura sobre o evento.


Bebeta em Santa Cruz, California, em Março deste ano

Boas ondas!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/