13/08/07

WAVYAK - FIRST TEST DRIVE ON THE WAVES

WAVYAK - PRIMEIRA SESSÃO DE SURF COM O PROTÓTIPO


João Paulo a sair com o seu WAVYAK

Depois de vencidos alguns atrasos próprios da feitura de um protótipo, o WAVYAK viu finalmente água. O primeiro teste de mar decorreu no Cabedelo, com mar de 0,9, ondas sem consistência e visibilidade de 50 metros devido ao nevoeiro. Apesar destas condições pouco exigentes para um surfkayak, o mar deu indicações preciosas para o futuro do projecto.
Enquanto aguardamos a publicação de um trabalho mais extenso sobre este projecto, as primeiras impressões do protótipo podem ser vistas aqui!

Boas ondas,

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

2 Comments:

Blogger Filipe Brás said...

Boas pessoal,
realmente não tiveram sorte no mar que apanharam para experimentar o Wavyak, mas melhores dias virão e a bomba não tarda a estar a dropar as melhores ondas do cabedelo!
Mais um sit on top para engrandecer o kayaksurf, há uns meses era só os pesados yakboard, loko e mais algumas marcas, mas tudo com pouca maneabilidade, hoje felizmente já temos o shark, o wavyak(quase finalizado) e mais uns que estão na berra, e em Janeiro poderá aparecer mais uma novidade produzida na Figueira, sei de fonte segura e tb sit on top! Esperem para ver!

segunda-feira, agosto 13, 2007  
Blogger Filipe Brás said...

parece me que já algum pessoal dos wavesurvivors mandou um mail ao joão a pedir infos do kayak e que quer experimentar e ele nem sequer responde, será que está mesmo interessado em vender o wavyak ou não??? se não o pessoal parte para outra....

quarta-feira, agosto 15, 2007  

Enviar um comentário

<< Home