19/10/07

MUNDIAL KAYAKSURF 2007 / WORLDS KAYAKSURF 07 - SURF REPORT 5




Acabadinho de chegar!! Bebeta escreve mais um surf report directamente de BAKIO, um dia antes do início oficial da prova.

FOTOS: BAKIO.COM

Bakio amanheceu com meio metro de onda e a praia tomada pelos caiaques. O mar ficou colorido com a combinação dos equipamentos de cerca dos 50 canoístas que estavam na água hoje cedo. Os poucos surfistas que entraram para surfar ficaram bem na ponta direita após as pedras...

Ao que tudo indica será uma prova com boas ondas. A previsão -
www.windguru.com - é que a ondulação suba a partir de amanhã para 1m, bem quando começará as primeiras baterias e no domingo já aumente para 1m e meio.

E parece que a ondulação permanecerá alta até o final da proxima semana com o picos de 2m na quinta. (Vamos torcer!)

O campeonato está bem organizado, todas as baterias e horários já foram definidos e passados aos participantes. Foi determinado dois picos na praia de Bakio para a realizaçao das provas o que vai permitir uma boa agilidade no decorrer do dia. As provas estao previstas para começar as 8h30 da manha, logo que amanhecer e terminar as 5h00 da tarde.

O check boat foi transferido para hj (sexta) e ocorreu tranquilamente. Este foi o momento onde todos puderam se encontrar e rever alguns amigos que nao se viam desde o último mundial em 2005 na Costa Rica.

É isso! O campeonato mundial de 2007 tem tudo para ser uma das provas inesquecíveis do kayaksurf!



Bebeta




www.kayaksurfclub.com.br

Obrigado amiga!! Boa sorte!!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/