16/04/08

KAYAKSURF SESSION 08 - NEWS 2



Apresentação dos surfkayaks a sortear

LÚCIFER da WATERTECH - O DEMÓNIO DAS ONDAS!

Rui Calado já falou para o kayaksurf.net várias vezes. Umas na qualidade de campeão nacional de kayaksurf, outras como "repórter" de determinados eventos e outras ainda como colaborador nas nossas NEWS mas... como surgiu esta nova aventura em que se encontra envolvido?

Falamos da WATERTECH, claro, a mais recente empresa nacional criada com o objectivo de dinamizar a canoagem que escolheu o kayaksurf como aposta inicial. Os resultados já estão no mercado: o SPEEDY e o LÚCIFER.



Os dois surfkayaks são as meninas dos olhos de Rui Calado e de Pedro Castro – vencedor do Circuito Nacional de Kayaksurf de 2007. Já abriram a loja ao público em Aveiro, levaram as máquinas até ao País Basco para apresentação no Mundial, têm dinamizado acções de formação e patrocinam o competitivo Circuito Irlandês de Kayaksurf- feito inédito no mercado internacional geralmente dominado por marcas britânicas ou norte-americanas. Logo nesta estreia, os WATERTECH conseguiram o 1º lugar em Juniores HP e em 3º nos Mens HP na prova de Clare, Irlanda.



Apostada na grande experiência que ambos os mentores acumulam na canoagem, a WATERTECH apresenta-se com uma imagem inovadora no panorama da canoagem nacional. Os modelos lançados para o mercado - LÚCIFER e SPEEDY - reflectem o extremo cuidado que a marca tem sobre a imagem dos seus produtos.



As cores, os logótipos personalizados e o site da WATERTECH só comprovam o bom gosto e inovação mas é nas ondas que este demónios gostam de se exibir. No jantar, há um LÚCIFER para sortear... quem irá entrar para o clube WATERTECH?


Podem recordar a entrevista de Rui Calado aqui:



O Programa e Inscrições na Kayaksurf Session deste ano aqui:
http://portugalks.blogspot.com/2008/03/kayaksurf-session-2008-programa-e.html

Página da WATERTETCH
http://www.watertechkayaks.com/

Boas ondas e não percam o próximo mail com a apresentação de mais um surfkayak!

Pela organização conjunta kayaksurf.net / capitaodureza.com

luis pedro abreu / paulo lopes

Etiquetas:

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home