07/06/08

NUNO GOMES SABE REMAR YÔ!!




E não é que um dos melhores pontas de lança da Europa começou pela canoagem em Gondomar? - Correcção: e não é que o promotor dos melhores shampôs "wash and go" iniciou a sua carreira num clube de canoagem de Gondomar??

Segundo jornal Expresso de há duas semanas, o seleccionado mais improvável de todos, gostava mesmo de remar. Segundo o próprio, serviu-lhe muito para desenvolver o físico... pois. Aliás, se Nuno Gomes se tivesse dedicado à canoagem, quem sabe se não teria tido uma carreira desportiva brilhante!!!!

Boas ondas,

luis pedro abreu
www.kaayaksurf.net

4 Comments:

Blogger Filipe Brás said...

Boas pessoal,
parabéns Luis, foi dos melhores textos de sempre que li no kayaksurf.net, quando li a primeira frase, "um dos melhores pontas de lança....", pensei que tinhas perdido a cabeça ou então eras mais um dos muitos fanáticos do Benfas...mas não, rectificas te bem!
Ele que se dedique á pesca, que é o melhor que faz! E que daqui a umas horas ele mostre que ainda faz qq coisa na selecção! Abraço e good waves!

sábado, junho 07, 2008  
Blogger kayaksurf.net said...

Olá Filipe,

Nem ele deve saber porque foi seleccionado! Quanto à cor... realmente o vermelho não é nada comigo. Sou mais ecológico... assim para o verdinho!

abraço,

luis pedro

domingo, junho 08, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Luis muda esse texto ou nunca mais te falo ou visito o teu site...

ganda Nuno "Capitão" Gomes!

Jorge Lopes ;o)

quarta-feira, junho 11, 2008  
Blogger kayaksurf.net said...

Olha o vermelhão!!! Por acaso não sou nada ferrenho nestas coisas mas este comentário é mais em tom provocatório do que outra coisa. O que eu quero é que o gajo acerte com a baliza!!!

Abraço Mar Bravo!!

lp

quinta-feira, junho 12, 2008  

Enviar um comentário

<< Home