26/06/08

SANTA CRUZ OCEAN SPIRIT 08 / KAYAKSURF EVENTS

SANTA CRUZ OCEAN SPIRIT 08 / EVENTOS DE KAYAKSURF



O kayaksurf.net esté de novo envolvido no apoio à organização do Ocean Spirit festival e, como o prometido é devido, aqui está o cataz oficial deste ano em relação aos eventos de kayaksurf.

EXPRESSION SESSION / 19 e 20 DE JULHO

Evento de teor competitivo vocacionado para a promoção do kayaksurf. Será a abertura oficial do kayaksurf no Ocean desta ano. Esperadas estão as presenças de nomes como Rusty Sage, Philip Watson, Ed Long, Roberta Borsari, Edu Etxeberria e todos os craques nacionais.

TAÇA DO MUNDO DE KAYAKSURF / KAYAKSURF CUP / 21 a 25

Prova do Ocean a contar para o circuito mundial de kayaksurf. A Taça do Mundo de Kayaksurf ocorre nos anos em que não se realiza o Campeonato do Mundo de Kayaksurf que. para o próximo ano, será em Portugal.

CIRCUITO NACIONAL DE KAYAKSURF / PROVA DE SANTA CRUZ / 26 e 27

É a terceira prova do CNKS deste ano. Com esta prova, ficará concluída a prestação do kayaksurf no Ocean 2008.

QUALQUER INTERESSADO PODE PARTICIPAR EM QUALQUER UM DOS EVENTOS FICANDO A SUA CLASSIFICAÇÃO INERENTE À COMPETIÇÃO EM QUE ESTÁ ENVOLVIDO.

Quero com isto dizer que, um kayaksurfista inglês pode participar na prova do nosso CNKS - competindo somente para esse evento - e vice versa. Qualquer um de nós poderá participar na Kayaksurf Cup que conta para a Taça do Mundo (mas só pontuamos nesta prova, claro).

Há prize-money's envolvidos em algumas provas mas só no evento serão divulgados.

Boas ondas e toca a visitar o site oficial do OCEAN.

INSCREVAM-SE!




Boas ondas,

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: