17/07/08

4th MEETING OF KAYAKSURF AND WAVESKI / S.PAULO / BRAZIL

4º ENCONTRO PAULISTA DE WAVESKI E KAYAKSURF - 16 DE AGOSTO



Foi por várias fontes que o evento chegou até ao kayaksurf.net e o evento terá honras de promoção nas NEWS após o Ocean Spirit porque conta igualmente com o kayaksurf.net como media partner.

Bruno Guazelli, Gilberto Alves e Roberto Souza enviaram-nos tudo sobre o evento:

É pessoal, o 4º Encontro Paulista de Waveski e Kayaksurf terá novidades que prometem agradar a todos os participantes: cobertura fotográfica completa e de alta qualidade, palestra sobre os rumos da Canoagem Onda no Brasil, banner especial do evento e, como ninguém é de ferro churrasco pra encerrar o encontro. Claro que ainda serão sorteados alguns brindes e, com certeza, todos poderão surfar muito o que,no final das contas, é o objetivo maior do encontro.

Marcado para o dia 16 de agosto próximo, a partir das 9 horas, na Praia do Itaguaré, uma das atividades programadas é a palestra a ser apresentada por Christian César Borba, da Superintendência de Ondas da Confederação Brasileira de Canoagem – CBCa, que abordará diversas questões relativas ao esporte, inclusive a realização do Campeonato Brasileiro, que todos aguardamos impacientemente.

O fotógrafo Glauco Valentim e sua esposa Cris Valentim aceitaram o convite e farão a cobertura fotográfica do evento, disponibilizando as fotos aos interessados. Glauco é o autor das imagens do campeão brasileiro de kayaksurf, Bruno Guazzelli Filho, publicadas em diversos lugares e encaminhadas a todo o pessoal da canoagem onda, um trabalho muito profissional e de alta qualidade. Perspectivas de altas fotos galera!

Para encerrar o encontro estamos marcando um churrasco a convite do nosso amigo Franco Von, em Guaratuba, ao lado de Itaguaré. Como já vimos em outras oportunidades, o Franco é um anfitrião dos melhores e certamente teremos momentos muito especiais.

Mais uma novidade é o banner o criado pelo Ricardo Camargo, Cado, que segue em anexo. Um belo trabalho que certamente vai facilitar a divulgação do 4º Encontro Paulista de Waveski e Kayaksurf.

É isso galera. Esperamos a todos para muito surf e confraternização, sem esquecer da nossa prova de Expression Session com um troféu para o autor da melhor manobra.

Roberto Souza

------------------------

Obrigado a TODOS e todo o sucesso para o evento!



Boas ondas e até Santa Cruz!!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

já lá surfei, saudades do paraíso... mas as ondas não são pera doce...

sexta-feira, julho 18, 2008  

Enviar um comentário

<< Home