14/07/08

KAYAKSURF.NET ON THE MEDIA

KAYAKSURF.NET NOS MEDIA



A última revista onde o kayaksurf.net surge na primeira pessoa foi na inovadora Free Surf Magazine. Um artigo inteiramente dedicado ao kayaksurf da responsabilidade do editor do kayaksurf.net fez as honras da nossa modalidade numa revista totalmente dedicada ao surf.
Anteriormente, já o kayaksurf.net tinha surgido citado, sugerido e "entrevistado" em publicações de grande prestígio e mediatismo como a Kayak Session, Men's Health, GQ, FHM entre outras. Aqui ficam alfguns desses artigos:

Serve tudo isto para informar os kayaksurfistas que a nossa modalidade vai estar de novo em grande destaque numa conhecida revista desportiva internacional que sairá para as bancas, na sua edição nacional, a 26 deste mês.
Para já, não divulgamos o título mas é mais uma matéria a promover o kayaksurf e o kayaksurf.net em grande!
Boas ondas,
luis pedro abreu

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Parabens Luis, sempre a divulgar ao maximo o kayaksurf!
PAra te dizer a verdade a edição que mais gostei de ver o kayaksurf foi a FHM, não sei se foi por as fotos terem mais qualidade, achei as curvas lindas, enfim um paraiso......agora falando em kayaksurf :), a cada dia que passa o kayaksurf passa do incognito para um desporto apetecivel por todos, malta, toca a colocar os kayaks na água e mostrar aos veraneantes o quanto é bom surfar uma onda sentadinho....

segunda-feira, julho 14, 2008  
Blogger kayaksurf.net said...

Pois... FHM... uma boa desculpa para comprares a revista!

Abraço e boas ondas,

lp

segunda-feira, julho 14, 2008  

Enviar um comentário

<< Home