19/08/08

4º ENCONTRO PAULISTA DE WAVESKI E KAYAKSURF / FULL REPORT

4º ENCONTRO PAULISTA DE WAVESKI E KAYAKSURF / REPORT GERAL


Pedro Moura - Vencedor da Expression Session

E aí está o report geral do evento que decorreu no passado sábado na praia de Iguataré em S.Paulo. O encontro contou com o apoio do kayaksurf.net e daqui vai toda a força para a galera participante. Parabéns e contem sempre com o apoio TOTAL do kayaksurf.net!!

Vamos então ao report de Roberto Souza com fotos de Glauco Valentim e Cris Valentim.

Um especial obrigado ao Bruno Guazelli Filho - elemento da nossa NEWS TEAM - pelo excelente trabalho em nos manter BEM informados!!

------------------------

CANOAGEM ONDA TEVE CONCORRIDO ENCONTRO

O sol brilhou forte no sábado, depois de uma semana de chuva e tempo frio, dando brilho especial ao 4º Encontro Paulista de Waveski e Kayaksurf, realizado no dia 16 último na Praia de Itaguaré, Litoral Norte de São Paulo. Com participação recorde de atletas e simpatizantes, chamou a atenção o fato de vários novatos terem aproveitado a oportunidade de surfar com veteranos da canoagem onda brasileira. Mais uma vez o clima de confraternização foi a marca registrada do encontro, que vem se firmando no calendário brasileiro.



O mar não se apresentou exatamente como todos queriam, mas o “meio metrinho” de Itaguaré sempre agrada e, no final, todo mundo surfou muitas ondas. “O mais importante, de fato, é termos essa chance de nos encontrarmos e surfarmos juntos. Veteranos se reencontram e novatos aprendem e tiram as dúvidas” afirma Roberto de Souza, um dos organizadores juntamente com Ricardo Camargo (Cado) e Gilberto Filgueiras (Giba).



A competição de expression session animou a galera e foi bastante concorrida. Ao final o atleta do waveski Pedro Moura sagrou-se vencedor e levou um belo troféu. Em segundo lugar, por pequena diferença de pontos, ficou Bruno Guazzelli, atual campeão brasileiro de Kayaksurf. Além disso, muita diversão por conta dos bumerangues distribuídos de brinde e doados pela Bahadara (www.bumerangue.com.br ) e as canetas da Libra Terminais.



Grande notícia trouxe Crystian Cesar Borba, da Superintendência de Ondas da Confederação Brasileira de Canoagem: confirmado para os dias 14, 15 e 16 de novembro, em São Francisco do Sul, Litoral de Santa Catarina, a etapa única de 2008 do Campeonato Brasileiro de Canoagem Onda, com premiação em dinheiro para Waveski e Kayaksurf , nas categorias Iniciante e Open, bem como infra estrutura ainda melhor que a vista no ano passado.



De se ressaltar a qualidade da cobertura fotográfica realizada por Glauco Valentim e Cris Valentim, cujas imagens foram disponibilizadas a todos os atletas interessados com algumas amostras nos anexos ( www.surfmoment.com.br ).



E pra encerrar, a animada e concorrida confraternização na casa do casal Franco e Maria Von, com direito ao eclipse da lua numa noite sem nuvens. Nada melhor pra um final de dia que certamente ficará marcado na memória do esporte.

Roberto de Souza

SLIDE SHOW COM TODAS AS FOTOS:



-------------------

Obrigado pelo report e parabéns pelo evento!



Boas ondas,

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: