22/11/08

BRAZILIEN KAYAKSURF CHAMPION DECIDED ON DECEMBER 13

CAMPEÃO BRASILEIRO DE KAYAKSURF 2008 DECIDIDO EM 13 DE DEZEMBRO



Como já noticiámos, o Campeonato Brasileiro de Canoagem em Onda - que estava para realizar-se de 14 a 16 de Novembro - foi adiado. Como tal, recai agora na prova de Dezembro a consagração do campeão brasileiro de kayaksurf. A prova conta, entre outros apoios e patrocínios, com o kayaksurf.net e a RPF Kayaks. Bruno Guazelli, elemento da nossa News Team, é o homem forte à frente da organização do evento. Vamos às últimas sobre a iniciativa.

-------------------------------------

"PAULISTA" DE CANOAGEM ONDA APONTARÁ O CAMPEÃO BRASILEIRO

Talvez nem todo mundo já tenha percebido, mas o Campeonato Paulista de Canoagem Onda, a ser realizado dia 13 de dezembro, na Praia da Enseada, Bertioga/SP, a partir das 9 horas, decidirá quem vão ser os Campeões Brasileiros/2008 de Kayaksurf e Waveski. É isso mesmo galera: com o cancelamento da etapa do Campeonato Brasileiro, a única competição oficial da modalidade será a de Bertioga, para alegria dos organizadores, Pro—Radical Escola de Surf, Confederação Brasileira de Canoagem Onda – CBCA, Superintendência Onda e Hidro 2. Por sinal, a Hidro 2 revelou uma grande surpresa para o campeonato: aproveitará a oportunidade para o lançamento de seu mais novo produto, um kayaksurf nacional.

Certamente o cancelamento da etapa do Brasileiro em São Francisco do Sul deixou todo mundo decepcionado. "Mas não podemos desanimar.. Teremos um Campeonato Paulista de nível ainda mais elevado. Afinal, ninguém vai querer deixar escapar a oportunidade de se sagrar campeão brasileiro da temporada. Aumentou a nossa responsabilidade na mesma proporção que aumentou nossa expectativa. A certeza é uma só: vai ser um evento pra ficar na história", revela Bruno Guazzelli Filho, atual Campeão Brasileiro de Kayaksurf e organizador do evento. Radiante, ele informa que a Prefeitura Municipal de Bertioga passou a apoiar o Campeonato, sem contar o patrocinador principal, a Multiarq Comunicação Visual.


Bruno Guazelli - actual campeão brasileiro de kayaksurf / Foto: Glauco Valentim

Diante da nova importância dada ao evento, decidiu-se que as modalidades Waveski e Kayaksurf terão, além da categoria Open, a Iniciante. "Teremos os campeões brasileiros Open e Iniciante tanto no Kayaksurf como no Waveski. Não podia ser diferente diante dessa nova condição" informa Thiago Patrício, da Escola de Surf Pro Radical. Para isso, a organização solicita aos interessados em competir que façam sua inscrição com antecedência, através do e-mail bgfilho27@hotmail.com , lembrando que fica mantida a taxa de inscrição de R$20,00. Serão aceitas inscrições enviadas até as 18 horas do dia 11 de dezembro, impreterivelmente.

Imperdível galera !!!!

----------------------------

Boa sorte com o evento Bruno!



WAVESKI / NEWS FROM AUSTRÁLIA

Boas ondas,

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home