06/02/09

WATERTECH NEWS

PRIMEIRAS NOVIDADES DA WATERTECH PARA 2009

A Watertech anuncia as primeiras novidades para 2009. A W-Team já contemplava 5 elementos nacionais e agora, Rui Calado e Pedro Castro apostam na internacionalização. Desta feita, passarão a constar no painel de atletas apoiados pela Watertech a irlandesa Jackie Ferguson e o italiano Paolo Bartoloni.
Jackie, uma das melhores canoístas da Irlanda, é a número 1 no do ranking irlandês em long boat (IC) e foi 7ª no último Mundial. Vai remar com um Speedy em HP e num 666 em IC. Paolo Bartoloni, é um canoísta com grande experiência de rio que vive perto do mar e está a converter-se para o kayaksurf. Outra confirmação, é a continuidade da Watertech como patrocinadora oficial do Circuito Irlandês de Kayaksurf, à semelhança do ano passado. E dizemos primeiras novidades porque... teremos muito em breve mais notícias fesquinhas da W!!
Paolo Bartoloni (Italy) and Jackie Fergunson (Ireland), join the W Team of the portuguese brand Watertech. Besides the 5 top portuguese kayaksurfers, these two elements will also represent Watertech. Besides this, Watertech will be again the main sponsor of the Irish Kayaksurf Circuit. Check out all the W News clicking on the image below:


Acompanhem as novidades da W clicando na imagem de cima!

Obrigado Rui!

CCABP / KAYAKSURF
luis pedro abreu

Etiquetas: , , ,