20/11/09

BRUNO GUAZELLI FILHO / DIRECTLY FROM BRAZIL

BRUNO GUAZELLI FILHO DEFENDE TÍTULO ESTE FIM DE SEMANA



Decorre este fim de semana em Balneário Barra Sul, Santa Catarina, a etapa final do Circuito Brasileiro de Canoagem em Onda. Bruno Guazelli defenderá o título de campeão brasileiro de kayaksurf e waveski, classe iniciantes. O nosso elemento da NEWS TEAM enviou-nos o seu mais recente video para abrir o apetite. Depois de Santa Catarina, Bruno rumará para a Costa Rica onde irá surfar com o nosso "guru" das ondas gigantes: Alejo Pacheco. Boa sorte Bruno!
The kayaksurf and waveski brazilian finals It will run this weekend in Santa Catarina. Bruno Guazelli, NEWS TEAM kayaksurf.net, will defend the title of brazilian kayaksurf & waveski champ (begginers class). After this, Bruno will fly to Costa Rica where he meet our friend Alejo Pacheco - yes... that one, of the big waves ;) All the best for the event and trip Bruno!

Entretanto, a mais recente comunicação recebida :

A disputa pelo título do Brasileiro de Waveski e Kayaksurf 2009 está acirrada

A diferença entre os líderes do ranking do Waveski 2009, os atletas Mário Silveira do RS e Jerry Sirena de SC é de apenas 100 pontos, o que determina uma disputa acirrada pelo título Brasileiro de 2009. Na sequência os atletas Edson Góis, Marcelo Cunha e Chrystian Borba, todos de Santa Catarina, também apresentam condições reais de vencer a competição, visto que a etapa final contará 3.000 pontos para o vencedor.

Em situação mais apertada estão os atletas do Kayaksurf - Gustavo Ennes do RJ e Alexandre Matteí de SC, apenas 65 pontos separam os dois competidores.

"Tudo pode acontecer vale apena conferir o empenho dos bravos atletas, nas boas condições de onda da cidade de Balneário Barra do Sul. Pelas previsões constatadas no site do CPTEC, hoje, 17/11, é previsto um swell acima de 1 metro para os dias do evento", assinalou Aurélio José Ramos, que é membro do Comitê Disciplinar da etapa final.

A árvore de baterias do evento está disponível no site: www.clubedecanoagembv.com.bv/onda2009 no link BATERIAS.

Os atletas podem conferir todo cronograma de baterias e demais informações no site da SURFPRO, http://www.surfpro.com.br/

Chrystian Cezar de Borba
Presidente do Comitê Organizador do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda
----------------

Podem revisitar a entrevista de Bruno clicando em baixo / Click Below!



SANTA CRUZ KAYAKSURF FESTIVAL 2010
Boas ondas!
luis pedro abreu

Etiquetas: , , , ,