15/11/09

GREAT FINAL / BRAZILIAN KAYAKSURF & WAVESKI CIRCUIT

BRASILEIRO DE WAVESKI SURF, KAYAKSURF E STAND UP AGITA SANTA CATARIANA EM NOVEMBRO



É a grande Final do Circuito Brasileiro! Decorrerá no Balneário Barra Sul em Santa Catarina e são esperados mais de 4o participantes distribuídos por várias categorias. O kayaksurf.net apoia o evento e deseja o maior sucesso para todos! Em baixo, a comunicação que Chrystian nos enviou.

It's the great Final's of the Brazilian Kayaksurf & Waveski Circuit. It will be in Balneário Barra Sul, in Santa Catarina State. We support the event and wish all the best for our brothers of the other side of the Atlantic ;)
---------

FINAL DA CANOAGEM ONDA PROMETE MARCAR A HISTÓRIA DA MODALIDADE NO BRASIL!

Marcado pela significativa inclusão de novos atletas, a Etapa Final do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de novembro, na cidade de Balneário Barra do Sul - SC, promete ser o melhor evento de todos os tempos no Brasil. Vale citar a inscrição de atletas dos estados de SC, RS, PR, SP, RJ, ES e CE.

Primeiro vale destacar a quantidade de atletas, já são mais de 40 atletas inscritos, totalizando 86 inscrições, nas diversas categorias, inclusive o Stand UP, que registra atletas de Santa Catarina e São Paulo.
No dia 20, sexta-feira, a partir das 21 horas, os atletas serão recepcionados no Restaurante e Petisqueira HIBISCO, onde haverá a cerimônia oficial de abertura da competição, com a presença das autoridades locais e regionais.
Logo após a cerimônia, será oferecido um coquetel, no qual o patrocinador Restaurante HIBISCO disponibilizará um baril de Chopp para os presentes, sendo que as inscrições deverão ser quitadas durante a cerimônia, o valor ficou fixado em R$ 30,00 (trinta reais), mais 2kg de alimento não perecível.

Lembrando, igualmente, que o prazo fatal para fazer as inscrições é dia 16/11, próxima segunda-feira e a estrutura de baterias será publicada no dia 18/11 [quarta-feira] no site do evento: www.clubedecanoagembv.com.br/onda2009 Portanto, quem ainda não fez a inscrição ainda está no prazo.
Por fim, no sábado será a festa do evento na casa mais badalada do litoral norte do estado de Santa Catarina, o CALIFÓRNIA, com muita música e gente bonita encerrará com chave de ouro o Circuito Brasileiro de Canoagem Onda 2009.

É só o começo, tem muita surpresa reservada para este evento!

Chrystian Cezar de Borba - Presidente do Comitê Organizador

---------------


MISTÉRIO NAS ÁGUAS BRITÂNICAS / MISTERY ON THE BRITISH WAVES...

Boas ondas!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , , ,