04/04/10

KAYAKSURF & WAVESKI TRAINING SESSION / BRAZIL

1ª SESSÃO DE TREINO / KAYAKSURF & WAVESKI BRASIL



Bruno Guazzelli enviou-nos as novas sobre o kayaksurf e waveski brasileiros. Uma sessão de treino está na calha para este mês e o convite aqui fica!

Kayaksurf & waveski training session in Bertioga (S.Paulo, Brazil). Bruno Guazzelli - kayaksurf.net NEWS TEAM - sent us the news and the invitation. Good luck for the event!

----------

NOVO ENCONTRO DA CANOAGEM ONDA ACONTECERÁ EM ABRIL

Primeiro Surf Treino de Waveski e Kayaksurf. Esse é o próximo evento da Canoagem Onda Brasileira, marcado para o dia 24 de abril, a partir da 9 horas, em Bertioga, Litoral de São Paulo, um encontro ao mesmo tempo informal e de caráter confraternizacional , bem como competitivo e de aperfeiçoamento técnico. (...)

Os organizadores do evento, Bruno Guazzelli Filho, Ricardo Camargo (Cado), Gilberto Filgueira e Roberto de Souza, todos praticantes de waveski e/ou kayaksurf, convidam atletas, praticantes e interessados no esporte a comparecerem, mesmo que seja apenas para um surf entre amigos e independentemente do nível técnico de cada um, vez que dentre as metas do evento estão justamente o aprimoramento e aprendizado.

Atenciosamente: A Organização

Tudo sobre o evento
AQUI!



Obrigado Bruno e tudo de bom para a iniciativa ;)


SCKSF 10
Boas ondas!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , , ,