28/07/10

OCEAN SPIRIT / RPF SOT Trophy

OCEAN SPIRIT / Troféu RPF: Oportunidade para todos experimentarem surfar de kayak ;)



É uma das novidades da edição deste ano do Ocean. Os sit-on-top (kayaks abertos, ou seja, aqueles em que o canoísta vai sentado em cima da embarcação com as pernas perfeitamente descobertas), estarão no fim de semana de 31 de Julho e 1 de Agosto na Praia do Navio. A RPF, patrocinadora do Troféu, disponibilizará vários modelos - Shark, Maori e Master - para TODOS experimentarem surfar com um surfkayak sot. Inscrições na praia a partir das 9 horas!!

This year the Ocean Spirit Festival is going to host the first RPF Sit-on-top trophy. RPF kayaks will have several sit-on-top models on the beach available for everydoby. You just have to enter and enjoy...RPF Kayaks guarantee lots of fun and a special "symbolic" price for the winner!!

---------

TROFÉU RPF Ocean Spirit Festival 2010
by RPF


Uma das novidades do cartaz oficial do festival de ondas Ocean Spirit de Torres Vedras deste ano, é a realização do troféu sit-on-top da RPF. Este troféu está aberto a todos os que queiram participar, divertirem-se e habilitar-se a um prémio simbólico, pois o mais importante é a diversão e o mostrar que quando se gosta de surfar com uma pagaia na mão o kayak ou wave são o menos importante, o que importa sim são as ondas, a atitude e a diversão que retiramos de cada onda. Vem participar, vamos ter kayaks disponíveis para os participantes e garantimos boa disposição e umas gargalhadas!!

Rui Fonseca / Owner and RPF shaper
CLICK:



MEGA / USA East

Boas ondas!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , , ,