03/09/10

KAYAKSURF & WAVESKI Portuguese Circuit 2010

CNKW10 / III Prova / Figueira da Foz / 11 e 12 de Setembro / INSCRIÇÕES ATÉ DIA 9!!



São Julião, Santa Cruz Ocean Spirit e agora, Figueira da Foz. Assim prossegue o Circuito Nacional de Kayaksurf e Waveski 2010. Desta vez, a organização coube ao dinâmico e recém criado Figueira Kayak Clube (FKC) que conta com a colaboração da Câmara Municipal da Figueira da Foz e, claro, da Federação Portuguesa de Canoagem. Mais em baixo, todo o programa com links directos para o site do FKC e respectiva inscrição na prova. O evento irá contar igualmente com mais uma edição do Troféu RPF.
Após o sucesso que obteve no Ocean Spirit deste ano, todos estão convidados GRATUITAMENTE para participarem uma vez mais no Troféu. Basta ter ou surfar um dos modelos sot (sit-on-top) da RPF : Shark, Maori ou Master. A marca irá disponibilizar durante o fim de semana vários modelos para todos os interessados.
A IV e última prova, como já foi anunciado, decorrerá em Faro a 23 e 24 de Outubro inserido da Free Surf Session. Todas as informações na notícia anterior ;)

After the two first contests - S.Julião and Ocean Spirit Festival -, it will take place in Figueira da Foz the 3rd event of the Kayaksurf & Waveski Circuit. At the same time, it will also run the RPF Trophy (portugueses sit-on-top surfkayaks) where all the people can enter by surfing a RPF sot surfkayak: Shark, Maori or Master. Don't miss our report after the event ;)

--------------

CIRCUITO NACIONAL DE KAYAKSURF & WAVESKI 2010
III Prova / Figueira da Foz / 11 e 12 de Setembro

O Figueira Kayak Clube, em parceria com a Câmara Municipal da Figueira da Foz e com a Federação Portuguesa de Canoagem, irá organizar nos próximos dias 11 e 12 de Setembro, a 3ª Prova do CNKW e o Troféu Sit-On-Top da RPF, na Figueira da Foz.

As pré-inscrições estão aqui disponíveis até dia 9 de Setembro, sendo que as inscrições efectuadas no próprio dia são acrescidas de 5 @!

DETALHES:

Troféu RPF
» Inscrições livres
III Prova do CNKW
» 30@ de Inscrição
» Incluídos, t-shirt, jantar e seguro
» Até 9 de Setembro
» Inscrições no dia, acrescidas de mais 5@

PROGRAMA
Sábado - 11 de Setembro:
8h30 - Praia da Tamargueira(*)
9h00 - Briefing
9h30- Início da prova
20h00 - JANTAR

Domingo - 12 de Setembro:
8h30 - Praia da Tamargueira(*)
9h00 - Briefing
9h30- Início da prova
15h00 - Entrega de Prémios

(*) - O horário e o local de prova, poderá sofrer alterações em virtude das condições do mar, sendo comunicadas as alterações com a devida antecedência.


PATROCÍNIOS
Casino da Figueira; RPF Kayaks; Watertech Kayaks

APOIOS
QuickSilver Technical Figueira da Foz; Offsetarte; Figueira Grande Turismo

MEDIA
Kayaksurf.net; O Figueirense; Kayaksurfigueira.com

ORGANIZAÇÃO
Figueira Kayak Clube; Câmara Municipal da Figueira da Foz; Federação Portuguesa de Canoagem


Para esclarecer qualquer questão relacionada com esta prova, poderão entrar em contacto com o clube pelo e-mail: figueirakayakclube@gmail.com

Figueira Kayak Clube




KAYAKSURF / USA

Boas ondas!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , ,