16/09/10

Roberta Borsari again in the Adventure Sports Fair / Kayaksurf Brazil

BEBETA de novo na maior feira de desportos da América Latina


Roberta Borsari / Portugal Ocean Spirit Festival 09 / Photo by cardeli.com


É isso aí! Bebeta de novo em grande como convidada palestrante na Adventure Sports Fair deste ano. Roberta Borsari - NEWS TEAM kayaksurf.net - é uma das pioneiras do kayaksurf brasileiro e grande amiga do kayaksurf.net. Ainda este ano surfámos com Maurício, seu irmão, em Portugal e a Bebeta não pôde vir ao Ocean Spirit porque está a preparar mais uma surf trip de sonho... mas lá mais para a frente divulgamos ;) Para já, todo o sucesso para o evento! Mais em baixo, o texto enviado pela atleta.

Roberta Borsari, NEWS TEAM kayaksurf.net Brazil, was onde more invited to be present with a communication in the biggest Latin America Adventure Sports Fair. Roberta will present a lecture about the impact of the new social networks for our sport and also the new laws and incentives towards the athletes. This event will be in São Paulo city from 23rd till 26th of September. Good luck Bebeta ;)

-------------

23 e 26 de Setembro
Adventure Sports Fair
by Roberta Borsari


Roberta Borsari / Portugal Ocean Spirit Festival 09 / Photo by cardeli.com

Acontecerá entre os dias 23 e 26 de setembro a 12ª edição da Adventure Sports Fair, maior feira de esportes de aventura da América Latina. O evento que ocorre na cidade de São Paulo recebe cerca de 60mil vistantes e movimenta mais de 50 milhões de dólares em negócios do segmento de turismo e equipamentos para esportes de aventura
A atleta Roberta Borsari, que participa anualmente divulgando o kayaksurf, já ministrou o workshop “Apnéia e Canoagem -Aprendizado seguro e eficiente do rolamento” em conjunto com a recordista mundial em apnéia Karol Meyer, já promoveu entrevistas na TV UOL com bate-papo online direto com praticantes e interessados em kayaksurf, participou de mesa redonda com discussões sobre mulheres no esportes e novas modalidades e agora inova trazendo uma nova abordagem para a feira.

A canoísta que é patrocinada pelo UOL e tem apoios Mega Kayaks, Gath e Hidro 2 fará uma palestra com o tema “MARKETING DO ATLETA E AVENTUREIRO – Os desafios da conquista do espaço na mídia, apoios e patrocínio” Isto com o objetivo de ampliar a discussão entre todos os interessados no assunto e também dar dicas para praticantes e atletas dos esportes de aventura que buscam a captação de recurso e querem entender o mercado atual. Além da visão e experiência da atleta, ela também traz a opinião de diversos profissionais do segmento, como diretores de marketing esportivo e empresarial, assessores de imprensa, atletas, editores e apresentadores de TV e outras mídias.


Roberta Borsari / Santa Cruz Kayaksurf Festival, California

A palestra abordará os diferenciais e posicionamento do atleta, elaboração de projetos, leis de incentivo ao esporte, análise de mercado, potencial da internet e redes sociais como comunicação e divulgação entre outros temas. Dia 25/10 (sábado) às 17h e é gratuita

Para saber mais sobre a feira: http://www.adventuresportsfair.com.br/

Roberta Borsari


Roberta Borsari / Galpagos Islands 2009 / Photo by Maurício Borsari
CLICK:




Boa sorte Bebeta!


COSTA RICA

Boas ondas!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , , , , ,