27/11/10

Kayaksurf & Waveski / Brazil 2010 FINALS: Next Weekend!

Etapa Final do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda 2010 / Está quase!!



Bruno Guazzelli Filho (BGF)- NEWS TEAM kayaksurf.net - anda numa roda viva a ultimar todos os preparativos para a grande final do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda. Tudo vai decorrer no próximo fim de semana e aqui ficam as últimas enviadas pelo Bruno. Boa sorte!!

Bruno Guazzelli Filho - NEWS TEAM kayaksurf.net - is preparing all the logistics for the Brazilian Kayaksurf and Waveski Circuit Finals. It will be next weekend in Bertioga beach (S.Paulo) and, according to Bruno, it will be an awesome event. kayaksurf.net supports one more this event and wishes to Bruno and all his team. Good Luck!!

--------

Etapa Final do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda 2010
by BGF
No final de semana dos dias 4 e 5 de dezembro na Praia da Enseada em Bertioga, Litoral Norte de São Paulo, o evento reunirá os melhores atletas de vários estados do Brasil. Muitos já inscritos na Waveski, na Kayaksurf e as 16 vagas abertas às categorias inciante e open da modalidade Stand Up estão quase preenchidas - com certeza será um evento para marcar a história da canoagem onda no Brasil.


Kayaksurf e Waveski in Bertioga last April 2010 / Photo by Cristiane Marino

O kayaksurfer cadeirante e cartaz do evento Fellipe Lima, o mineiro Kizu, é presença confirmada !! Além de muito surf a remo, açaí com frutas, sorteio de brindes entre outras atrações, o organizador do evento Bruno Guazzelli Filho espera uma conscientização geral perante os paracanoístas, já que hoje mesmo a CBCa informou no site que no dia 11 de dezembro o Comitê Paraolímpico Internacional se reunirá na China para oficializar a Paracanoagem como modalidade oficial para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Confirmando esta informação será mais um conquista para nós brasileiros, líderes na modalidade na América Latina e juntamente com o Canadá os melhores colocados no último Campeonato Mundial com dois ouros e uma prata, destacou o supervisor do Comitê de Canoagem Velocidade da Confederação Brasileira de Canoagem, Sebastián Cuattrin ( http://cbca.org.br/newcbca/ ).


Felipe Lima and friends on the South American Kayaksurf & Waveski Championships 2010

"Sendo assim, vamos unir forças para trazer paracanoístas à canoagem onda assim como outros cadeirantes apaixonados por esporte que estarão presentes no evento para conhecer a canoagem onda, desfrutar de um banho de mar ou até assistir as manobras mais próximos dos competidores, dentro do mar, numa das cadeiras anfíbias cedidas pelo Programa Praia Acessível", complementa Bruno, que já sonha em implementar a categoria "Especial" no circuito do ano que vem, já que até o kayaksurfer cadeirante Fábio Giro, atleta de ponta na década de 90 e praticante ativo, sonha em voltar a competir e procura patrocínio urgentemente para vir correr esta etapa em Bertioga e o circuito de 2011.

A modalidade que mais promete ter atletas é a Stand Up Paddle Racing de 5 kilômetros, que já tem muitos inscritos e terá premiação especial.

Vale lembrar que as inscrições e demais informações para o evento estão disponíveis no site da CBCa através do link abaixo. Corram e façam as inscrições, pois estão abertas apenas até o dia 3 de dezembro e, só serão aceitas inscrições da modalidade Stand Up Paddle Racing no local, cuja ocorrerá somente no domingo. Esta excessão ocorre por esta categoria não ter limite de vagas e por não necessitar organizar baterias. O valor das inscrições das categorias Stand Up's é de R$ 60,00 com direito à camiseta e um açaí por dia. http://www.cbca.org.br/newcbca/evento/pagina/eventos_id/342/paginas_id/326

O pagamento das inscrições das modalidades Waveski e Kayaksurf será feito durante o Cocktail de abertura na sexta-feira à noite na Pousada My Power, onde programaremos o cronograma para que às 8 da manhã de sábado a primeira bateria já esteja na água; portanto, fiquem atentos aos horários de suas baterias.

Uma grande realização da Prefeitura do Município de Bertioga, BGF Organizações, Hidro 2 Sports, Multiarq Comunicação Visual, ASSUB, EKO Caiaques, TERÁCQUA Terapia Aquática e os apoios da RPF Kayaks, Kayaksurf.net, Caiaker Caiaques e Acessórios, Board House Surf & Skate, Roots Brazil Accessories, ELECTRON Skateboards, SP Logistics, Paiol Vidros e Molduras, Morning Escola de Surf, Waveskimaniac.blogspot.com, New Impact Waveskis, Playmídia Publicidade Inteligente, Pousada My Power, Pousada Vila da Praia e tudo com a perfeita cobertura do filmaker Marcelo Bomfim, da Rota dos Tubos Video Produtora.

Cobertura fotos completíssima com os profissionais Glauco Valentin e Chris Kagueyama do
http://www.suafotodesurf.com.br/ , Cadô do Photografic Vision ( http://clicbrasil.blogspot.com/ ) e André Carvalho do Focosurf ( http://www.focosurf.com.br/ ).

Vamos torcer por dois dias de muito sol, altas ondas e confraternização, pois de qualquer forma será um final de semana especial para fechar muito bem o ano da 2010 na Canoagem Onda do Brasil.

Aguardamos sua presença...



Obrigado e todo o sucesso para o evento Bruno!!


WAVESKI VIDEO
Boas ondas,

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , , , , ,