08/12/10

Kayaksurf & Waveski Brazil / Finals 2010 / RESULTS

Circuito Brasileiro de Canoagem Onda 2010 / Bruno Guazzelli e Chrystian Borba vencedores!



Bruno Guazzelli Filho (BGF) confidencia-nos que está cansadíssimo mas feliz com o evento. Tudo decorreu neste fim de semana em Bertioga (S.Paulo) com muitas modalidades na água, mas o nosso destaque vai para a consagração dos campeões brasileiros de kayaksurf e waveski 2010. Aqui ficam todos os resultados e a comunicação do Comitê de Canoagem Onda da Confederação Brasileira de Canoagem. Na terceira posição em Kayak Senior, outro nome bem conhecido no kayaksurf.net: Roberta Borsari. Parabéns a todos e, esperem pelas próximas fotos... BGF numa sessão de grandes ondas na praia de Maresias fotografada ontem mesmo ;) O homem não pára!!

Bruno Guazzelli Filho (BGF) and Chrystian Cezar de Borba were the 2010 Brazilian Circuit winners in their categories: kayaksurf and waveski. The contest was last weekend in Bertioga beach (S.Paulo) with multiple wave sports in the water and counted with full support of kayaksurf.net. BGF is one of our best NEWS TEAM members and wait for the next report he sent us... great waves yesterday in Maresias beach. Congratulations for all!

--------


Chris Kagueyama

Última etapa do Circuito Brasileiro
Bruno Guazzelli Filho e Chrystian Cezar de Borba sagrados campeões nacionais



A realização da última Etapa do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda neste fim de semana em Bertioga, litoral norte do estado de São Paulo, coroou os esforços de dirigentes e atletas neste ano de 2010 para fazer da modalidade um esporte de grande sucesso no país.

Segundo o supervisor do Comitê de Canoagem Onda da Confederação Brasileira de Canoagem, Chrystian Cesar de Borba, o circuito deste ano contou com etapas mais organizadas e profissionais, mais dinheiro distribuído em premiações e cobertura da imprensa especializada, e finalmente há poucos dias a confirmação da etapa do nordeste para o Circuito Brasileiro de 2011.

“O esforço de todos são rendeu ótimos frutos neste ano e certamente em 2011 teremos um circuito ainda mais profissional neste esporte com imenso potencial no Brasil”, ressaltou.

Campeões brasileiros





As condições do mar não estavam muito favoráveis neste final de semana em Bertioga, entretanto os atletas conseguiram mostrar uma boa performance nas ondas de meio metro da Praia de Enseada.

O vencedor da etapa e campeão brasileiro de 2010 na categoria Kayaksurf Open foi o canoísta Bruno Guazzelli Filho, seguido por Alexandre Mattei e Gilverto Alves Filgueira. Já no Waveski Open quem se sagrou campeão brasileiro deste ano foi Chrystian Cezar de Borba, que também levou o título da etapa da Bertioga. Em segundo ficou Jerry Sirena e em terceiro Edson Luiz Góis.



O Stand up também deixou registrado que veio para ficar. Atletas renomados como Bahia e Alemão (surfistas profissionais de ondas grandes) marcaram presença no evento, numa grande apresentação.

Outra novidade desta etapa foi o oferecimento de cadeiras anfíbias para atender pessoas portadoras de necessidades especiais que quisessem acompanhar as baterias dentro d´agua, bem perto dos atletas.



“Esta iniciativa foi um grande sucesso e cerca de 10 portadores de necessidades especiais puderam conferir de perto os atletas disputando as baterias. Certamente foi mais uma atração do campeonato”, disse Bruno Guazzelli, organizador do evento, contando que a iniciativa fez parte de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Bertioga com a sociedade civil.

A Etapa Final teve realização da Prefeitura do Município de Bertioga, BGF Organizações, Multiarq Comunicação Visual, ASSUB, EKO Caiaques, TERÁCQUA Terapia Aquática e contou com os apoios da RPF Kayaks, Kayaksurf.net, Caiaker Caiaques e Acessórios, Board House Surf & Skate, Roots Brazil Accessories, ELECTRON Skateboards, SP Logistics, Paiol Vidros e Molduras, Morning Escola de Surf, waveskimaniac.blogspot.com, New Impact Waveskis, Playmídia Publicidade Inteligente, Pousada My Power, Pousada Vila da Praia e tudo com a cobertura do filmaker Marcelo Bomfim, da Rota dos Tubos Video Produtora. A cobertura fotográfica foi realizada pelos profissionais Glauco Valentin e Chris Kagueyama Cadô do Photografic Vision (www.clicbrasil.blogspot.com) e André Carvalho do Focosurf ( www.focosurf.com.br).

Mais informações e inscrições:
http://www.cbca.org.br/newcbca/evento/pagina/eventos_id/342/paginas_id/326

CBCA

--------

TODOS OS RESULTADOS:



Stand Up Race
Campeão : Carlos Bahia
Vice: Antonio Bonfá

Stand Up Feminina
Campea: Ana Cristina
Vice: Monique Pontes

Stand Up Iniciantes
1 – Márcio Almeida
2- Claudio Chain
3 – Antonio Bonfá
4 – João Renato

Stand Up Open
1 – Carlos Bahia
2 – Rodrigo de Deus
3 – Glauco Valentim
4 – Alemão de Maresias

Kaiak Sênior
1 – Bruno Guazzelli
2 – Paulo César
3 – Roberta Borsari

Kaiak Master
1 – Marcus Gasparini
2- Alexandre Mattei
3 – Gilberto Filgueira
4 – Gustavo Ennes

Kaiak Iniciantes
1 – Paulo César
2 – Felipe Kizu
3 – Gabriel Vasques
4 – Rafael Alemão

Kaiak Open
1 – Bruno Guazzelli
2 – Marcus Gasparini
3 – Gustavo Ennes
4 – Roberta Borsari
5 – Alexandre Mattei
6 – Gilberto Filgueira
7 – Paulo César
8 – Felipe Kizu
9 – Gabriel Vasques
10 – Rafael Alemão

Wave Sênior
1 – Chrystian Borba
2 – Edson Gois
3 – Felipe Dórea
4 – Douglas Amorim

Wave Master
1 – Jerry Sirena
2 – Rogério Cruz
3 – Rover Nogueira
4 – Gilberto Filgueira
5 – Roberto Souza

Wave Iniciantes
1 – Felipe Dórea
2 – Gabriel Vasques
3 – Rafael Alemão
4 – Douglas Amorim

Wave Open
1 – Chrystian Borba
2 – Bruno Guazzelli
3 – Jerry Sirena
4 – Edson Gois
5 – Gilberto Filgueira
6 – Roberto Souza
7 – Rover Nogueira
8 – Rafael Santos
9 – Felipe Dórea






Obrigado e parabéns por tudo Bruno!!


KAYAKSURF Brasil

Boas ondas!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , , , , ,