30/04/11

Kayaksurf & Waveski Portugal / CNKW11

Exposição Kayaksurf no Vivaci das Caldas da Rainha / Report da abertura oficial


photos by ESDRM

Bom, já sabemos que para a semana todas as pagaias se reúnem na Foz do Arelho. É a primeira prova do Circuito deste ano. Entretanto, e para abrir o apetite, fica o convite para a exposição patente no centro comercial Vivaci das Caldas da Rainha. A abertura oficial foi nesta sexta ao fim da tarde e contou com a presença do Director do Centro Comercial Vivaci Dr. Ricardo Pena, Director de Marketing do Vivaci Dr. Tiago, pela CM Rio Maior, Dra Isaura, pela CM C.Rainha, Dr. Tinta Ferreira e ainda a Directora da ESDRM, Prof Dra Rita Santos Rocha.

A equipa anfitriã era constituída pelos alunos do 3º Ano da Licenciatura em Desporto de Natureza e Turismo Activo na especialização de Desportos Aquáticos e, claro, pelo Director da Prova, Henrique Frazão. Ficam algumas fotos e, mais em baixo, o press release.

It's the first contest of the portuguese kayaksurf & waveski circuit. Besides the event that will take place next weekend, the organization also invites us to visit the photo exposition about kayaksurf & waveski. This show is in a comercial center of Caldas da Rainha city. Check the phtos of the premiere of this friday. Great work ;)


----------
PRESS-RELEASE
CNKW11 / Foz do Arelho



A Escola Superior de Desporto de Rio Maior, através dos alunos do 3º Ano da Licenciatura em Desporto de Natureza e Turismo Activo na especialização de Desportos Aquáticos, em colaboração com a Federação Portuguesa de Canoagem e o Centro Comercial VIVACI das Caldas da Rainha apresentam a I Etapa do Circuito Nacional de Kayaksurf e Waveski 2011 na Foz do Arelho nos próximos dias 7 e 8 de Maio.

Mais informações em:

http://www.cnkw-fozdoarelho.pt.vu

Fica o calendário com mais eventos para 2011:

* I Etapa do CNKW – 07 e 08 de Maio – Foz do Arelho
* 11 de Junho – Figueira da Foz Session – Evento não competitivo
* II Etapa do CNKW - 06 e 07 de Agosto – Santa Cruz (Ocean Spirit)
* 08 a 14 de Agosto – Campeonato do Mundo de Waveski / Waveski Worlds 2011
* III Etapa do CNKW - 24 e 25 de Setembro – Figueira da Foz

--------
ALGUMAS FOTOS








ATENÇÃO aos atletas:
As inscrições realizadas após o dia 05.05.2011 terão um valor acrescido de € 5,00


INSCRIÇÕES / CLICAR AQUI

Excelente trabalho ;)



FRANÇA
Boas ondas,

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: , , , , ,