08/08/11

Kayaksurf Brasil / Roberta Borsari again in Adventure Sports Fair

Roberta Borsari convidada de novo para a Adventure Sports Fair


Roberta Borsari by cardeli.com

Começa esta quinta feira no Brasil mais uma edição da Adventure Sports Fair, a maior feira de desportos de aventura e turismo da América latina. Roberta Borsari, NEWS TEAM kayaksurf.net e Mega Flying Squad, foi uma vez mais convidada como palestrante. Em baixo, tudo sobre o evento. Parabéns e boa sorte Bebeta!!

Starts this thursday in Brazil one more edition of the Adventure Sports Fair, the biggest adventure sports and turism fair in Latin America. Roberta Borsari, NEWS TEAM kayaksurf.net and Mega Flying Squad, was once more invited to make a comunication about kayaksurf and media exposure, among other matters. Congratulations Roberta and all the luck for the event!!


----

Roberta Borsari amplia a discussão sobre marketing esportivo, comunicação e patrocínios durante a maior feira de esportes de aventura e turismo da América latina



Entender como funciona o marketing esportivo e como ele pode ajudar na carreira dos atletas de aventura é o tema da palestra da canoísta na 12ª edição da Adventure Sports Fair.

O Evento internacional ocorre na cidade de São Paulo e recebe cerca de 60 mil visitantes movimentando mais de 50 milhões de dólares em negócios do segmento de turismo e equipamentos de aventura

Durante o evento, a atleta do kayaksurf mundial, que também é publicitária, falará sobre o Marketing do atleta e aventureiro – os desafios da conquista do espaço na mídia, no dia
14 de agosto, às 18 horas. Palestra que foi ministrada no ano de 2010 e que pelo sucesso será repetida em 2011

Roberta dará dicas de estratégias aos esportistas que buscam captação de recursos e querem entender o mercado atual. Temas como os diferenciais do atleta, a elaboração de projetos, as leis brasileiras de incentivo ao esporte, o potencial da internet e redes sociais na comunicação e na divulgação, também estarão em pauta.

Para abordar todo este conteúdo, ela contará com sua vasta experiência em esportes de aventura. Além do kayaksurf, Roberta praticou e competiu em diversas modalidades de canoagem e atualmente também pratica o Stand UP Paddle.

Além disso, como publicitária, a palestrante mostrará sua vivência no gerenciamento de uma equipe criativa de um grande portal de internet para fazer o elo entre comunicação e esporte. A palestra ainda trará opiniões de diversos profissionais do segmento, como diretores de marketing esportivo e empresarial, assessores de imprensa, atletas e editores de TV e de outras mídias.

Para saber mais sobre o evento: www.adventuresportsfair.com.br





Boa sorte Bebeta!!


OCEAN SPIRIT 2011

Boas ondas,

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: , ,