13/10/11

CNKW11 / Portuguese Kayaksurf & Waveski Circuit WINNERS ;)

Vencedores do Circuito Nacional de Kayaksurf & Waveski 2011



O Circuito Nacional de Kayaksurf & Waveski (CNKW) teve em 2011 três provas e foi, sem sombra de dúvidas, o melhor circuito alguma vez organizado desde que o kayaksurf iniciou esta aventura no nosso país. Tendo o kayaksurf como modalidade âncora, associámos depois o waveski e, este ano, a classe sit-on-top. Em suma, três modalidades do surf com pagaia que contam, agora, com o reconhecimento institucional da Federação Portuguesa de Canoagem (FPC). (continua mais em baixo)

Congratulations for the portuguese kayaksurf & waveski circuit of 2011! Three excellent contests made this year's circuit that had the major support of our Canoe Federation. This circuit has four classes: kayaksurf HP, IC, SOT and also waveski. This year, these were the winners. Soon, the release of 2012 calendar.

-----------



Este salto de qualidade em 2011, só foi possível graças ao apoio da FPC e ao empenho por parte das entidades que organizaram as três provas, a saber: Escola Superior de Desporto de Rio Maior, Associação Santa Cruz Ocean Spirit e Figueira Kayak Clube. Aos três… sinceros PARABÉNS.

Por outro lado, um forte agradecimento a todos os atletas que ajudam ao crescimento da modalidade e que participaram em todas as provas. Como exemplo, os quatro vencedores do circuito nacional 2011 estão oficialmente FEDERADOS. É mais uma confirmação de que, à semelhança de outras modalidades, também o kayaksurf e o waveski caminham para institucionalização do nosso desporto. Só assim poderemos ambicionar metas mais exigentes e obter o natural reconhecimento desportivo.

O protocolo com a Federação Portuguesa de Surf (FPS) só veio confirmar o profissionalismo e experiência que esta parceria adicionou ao CNKW. Graças ao Festival Santa Cruz Ocean Spirit, as equipas da FPS – direcção técnica e juízes –, para além do CNKW, já estiveram envolvidas na organização da Taça do Mundo de Kayaksurf 2008, Mundial de Kayaksurf 2009, Open Internacional de Kayaksurf e Waveski 2010 e Mundial de Waveski 2011. O reconhecimento internacional desta estratégia, chegou uma vez mais este ano aquando do convite de Paulo Schmidt (Chefe de Juízes da FPS) para integrar a organização do Mundial de Kayaksurf que decorreu nos EUA.

Da parte do kayaksurf.net, são aqui endereçados os parabéns a todos os organizadores, patrocinadores, atletas, apoiantes e entusiastas do surf com pagaia. Aos vencedores deste ano, acrescentamos uma natural saudação para os clubes a que pertencem. Os vencedores são:

- Kayaksurf HP: Miguel Carvalho (Figueira Kayak Clube)
- Kayaksurf IC: Henrique Frazão (Clube Náutico da Foz do Arelho)
- Waveski: Bruno Melo (Figueira Kayak Clube)
- Kayaksurf SOT: Hugo Paz (Figueira Kayak Clube)

PODE CONSULTAR TODO O RANKING AQUI:

http://www.kayaksurf.net/Ranking.html



GALIZA

Boas ondas e vamos aguardar pelo CNKW12!!

Luis Pedro Abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home