12/10/11

Kayaksurf Brasil / Competition in November

Barra Velha (Santa Catarina) encerra o Circuito de Canoagem Onda Brasil



O Estado de Santa Catarina vai receber de 25 a 27 de Novembro a final do circuito de canoagem onda brasileiro. Para além dos atletas do Brasil, são igualmente esperados participantes oriundos da Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Inglaterra. O kayaksurf.net apoia uma vez mais o evento ;) Em baixo o press-relase da CBCA.

Santa Catarina state will receive the final contest of the brazilian kayaksurf & waveski circuit. The event will run from 25 till 27 of October. kayaksurf.net proudly supports once more this contest. Let's wait for the report ;)

-------------

Barra Velha (SC) fechará o ano para a Canoagem Onda



Barra Velha by culturamix.com


Em novembro acontece na cidade o Campeonato Sul-americano de Canoagem Onda 2011

Teremos, mais uma vez, Barra Velha como protagonista de um grande evento da Canoagem Onda. Nos dias 25, 26 e 27 de novembro acontece no litoral catarinense o Campeonato Sul-americano de Canoagem Onda 2011. A perspectiva é da presença de atletas do Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Peru e da Inglaterra neste grande evento que fecha o ano para a modalidade.

Maiores detalhes sobre premiação, hospedagem, local da competição e demais informações serão divulgadas em breve no site da Confederação Brasileira de Canoagem (www.cbca.org.br), inclusive as inscrições. A novidade é que será apresentado para a Canoagem Onda um novo esporte: o Shark Paddle Surf, esporte protagonizado pelo atleta Alexandre Matteí, onde teremos baterias desta nova modalidade com a participação de atleta recordista mundial.

O Governo do Estado de Santa Catarina, através do FUNDESPORTE, programa de incentivo ao esporte do estado, novamente dão mostras da efetiva aplicabilidade dos recursos destinados ao esporte em Santa Catarina.

“A canoagem, modalidade em constante desenvolvimento e crescimento, é somente uma das dezenas de modalidades esportivas beneficiadas com a Lei de Incentivo ao Esporte, em pleno vigor no estado. Graças a esta benesse várias modalidades esportivas têm a oportunidade de projetar seus atletas, o esporte como um todo e de consequência o Estado no cenário nacional e internacional”, ressaltou Chrystian Cezar Borba, supervisor do Comitê de Canoagem Onda da CBCa.

A prefeitura de Barra Velha, através da Fundação Municipal de Esportes também são patrocinadores oficiais do evento.

CLICK:



AUSTRALIA

Boas ondas,

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: , ,