22/10/06

WORLD SURFKAYAK FINALS - FLASH NEWS 4

Foto:
Koldo Erauzkin da bakio.com

HOJE, domingo:

Procedeu-se ao boat-check, em que todos os kayaks são sujeitos a uma vistoria para confirmar a sua total integridade e segurança.

AMANHÃ, segunda feira, dia 22 de Outubro:
Irá para a água o primeiro heat por volta das 14.30 (até ás 17.30) nas classes HP e IC femininos, homens e juniores. Sabemos também que a disputa das World Finals terá início neste primeiro dia mas os British Home Internationals só começarão na terça feira às 9.30.

A participação portuguesa é constituída por Ivo Barreiro, André Pinto e António Palavra. Disputarão as Home Internationals integrados na selecção da República da Irlanda. Nesta segunda, estarão como espectadores e nós cheios de inveja...
De resto, confirmam-se as quase 80 incrições e o swell tem deliciado todos os kayaksurfistas que já andaram este fim de semana em Peniche.
Sabemos também que, neste mesmo fim de semana, já andaram em Peniche a partilhar as ondas com os estrugas, Paulo Lopes, André Pinto, Ivo Barreiro e Hugo Paz.
Amanhã, esperamos pelo contacto do André para nos pôr a par de tudo o que se passa em Peniche. Boa sorte sortudos e divirtam-se!! Esta coisa de fazer uma prova destas em Outubro não está com nada...
FOTOS DO CAMPEONATO JÁ DISPONÍVEIS!
O pessoal da foto-reportagem.com já anda em campo!
Até amanhã e boas ondas,
luis pedro abreu