17/01/08

MATHIEU BABARIT EM PORTUGAL DEPENDE DA VOSSA INSCRIÇÃO!


Várias com M.Babarit

Mathieu Babarit não necessita de apresentações. Multicampeão mundial no waveski, este francês é uma figura incontornável quando se fala desta modalidade. Em Portugal, as pranchas de wave também se vêm surfar e João Pais - vencedor da prova de Peniche na classe SOT - está empenhado em trazer Babarit ao nosso país.

Para já, o João pede-nos o apoio e o kayaksurf.net terá todo o gosto em colaborar com a iniciativa.

A primeira fase é averiguar quantos praticantes de waveski há nosso nosso país e, para tal, basta enviar um mail ao João e indicar que é praticante de waveski e que gostava de ver Mathieu Babarit a surfar nas nossas ondas.
Últimas informações que o João Pais nos disponibiliza após vários os contactos que tem tido com Babarit:
1º - O treino dado por ele estaria planeado entre 1 a 4 de Maio (aproveitando o feriado tínhamos 4 dias de treino)....
2º - Até ao final do mês de Janeiro ou princípio de Fevereiro tenho que o informar se existem pessoas suficientes (5 no mínimo) para a realização do treino.
RESUMINDO: Se querem ver ao vivo o maior craque mundial de waveski, toca a entrar em contacto com o João para se inscreverem na formação!
Então envia um mail ao João Pais para joaorp@netc.pt
João Pais em Peniche - 23 de Setembro - Fotos: kayaksurf.net


Vídeo com Mathieu Babarit:


Entrevista com Babarit:

Agora, toca a enviar um mail ao João para averiguarmos quantos praticantes de waveski há no nosso país. Mesmo que conheçam alguém, contactem o mail divulgado. Esta informação é importante para a realização do projecto!
Boas ondas,
luis pedro abreu