27/04/08

KAYAKSURF SESSION 08 - SURF REPORT 1

A COMEMORAÇÃO DO KAYAKSURF NACIONAL
Foto: Hugo Luis
A Session deste ano fez jus ao nome e conseguiu reunir nas ondas do Cabedelo, Figueira da Foz, 65 participantes. Foi um espectáculo único vermos mais de seis dezenas de kayaks a surfar e, para além dos acompanhantes dos respectivos kayaksurfistas, as centenas de curiosos que passaram pela praia e apreciaram o espectáculo.

O kayaksurf.net e a Capitão Dureza agradecem a todos o grande dia de surf que tivemos na Figueira. Participantes, acompanhantes, patrocinadores e apoiantes - é a todos eles que se deve o sucesso do evento.

A Goltziana/ Wavyak, a RPF Kayaks e a Watertech - patrocinadores oficiais do evento - contibuíram com 3 surfkayaks que foram sorteados no jantar (as fotos estão em baixo). Foram também sorteados DVD's, t.shirts kayaksurf.net, 1 saiote, 3 pares de óculos da Oakley e vouchers da Capitão Dureza.

Como apoiantes do evento:

Capitania do Porto da Figueira da Foz, Clube de Surf e Salvamento, Figueira Grande Turismo, Ópticas Morais Figueira da Foz, Cani Surf, Ski World, CCABP, Playak, Gath e Discoteca Pessidónio.

Nos Media, contamos com o apoio oficial do:

Diário as Beiras, Offsetarte Figueira da Foz, Vince Shay e No Fraangos Produções (o clip do DVD deste ano estará em breve no YouTube) para abrir o apetite...

A TODOS O NOSSO MUITO OBRIGADO PELO APOIO!!

E, enquanto aguardamos os próximos surf reports sobre o evento - mais fotos, surfkayaks apresentados, curiosidades - aqui ficam as primeiras imagens. Vamos começar pelo concurso de Fotografia que contou com quatro participantes - Maria Helena Brás, Ivânia Mónica, Sofia Barata e Jorge Sousa.

VENCEDORES DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA

Foto: Sofia Barata - 1º LUGAR


Foto: Alda Sousa - 2º Lugar

Foto: Ivânia Mónica - 3º lugar

Todas as fotos do Concurso:



FOTOS DA ENTREGA DE PRÉMIOS

Fotos de Sofia Silva - nova repórter do kayaksurf.net!

Estejam atentos aos próximos SURF REPORTS - há centenas de fotos e um trabalho especial sobre a apresentação dos três surfkayaks estreados na Session desta ano: o WAVYAK da Goltziana, e a RPF Kayaks que estreou o MASTER e o FLASH.

VÍDEO OFICIAL DA SESSION 08




Boas ondas!

luis pedro abreu

http://www.kayaksurf.net/




Etiquetas: