29/04/08

KAYAKSURF SESSION 08 - SURF REPORT 3

NOVOS SURFKAYAKS APRESENTADOS NA SESSION DESTE ANO


A SESSION deste ano não parou de surpreender e, de uma assentada, estreou 3 novos surfkayaks. A Goltziana e a RPF Kayaks - ambas da Figueira da Foz - apresentaram as suas novas máquinas para surfar.

A Goltziana apresentou o WAVYAK, projecto de João Paulo Simões e desenvolvido por Eduardo Traveira. É um novo sit-on-top mais aproximado da filosofia do waveski que promete dar que falar!


João Paulo e Eduardo Traveira junto ao WAVYAK


WAVYAK


Outro dos apoiantes oficiais da SESSION dests ano, foi a RPF Kayaks - que já nos tinha apoiado na primeira edição com a oferta do SHARK. Desta vez, Rui Fonseca apresentou-se com dois novos modelos - o MASTER e o FLASH.



O FLASH é o novo sit-in da RPF e está direccionado para os kayaksurfistas mais experientes. Com linhas inovadoras, é mais uma sugestão da RPF no mercado e aposta num surf mais radical e agressivo.



O MASTER é uma evolução do modelo mais conhecido da RPF - o SHARK. Este MASTER procura responder aos kayaksurfistas de maior estatura e apresenta-se por isso mesmo mais estável e com maior volume.



A WATERTECH - outro dos apoiantes oficiais da SESSION desta ano - não apresentou nenhum novo modelo mas, em breve, teremos novidades! Rui Calado e Pedro Castro continuam a promover o LÚCIFER e o SPEEDY e, no passado sábado, tinham motivos extra para sorrir - o LÚCIFER tinha conseguido o terceiro lugar no competitivo Campeonato de Mundaka na classe HP com Mikel Arce. Boas notícias!

LÚCIFER em acção em Mundaka no passado sábado - Foto. Agus Mentxaca

Em breve, novas entrevistas sobre os novos modelos estreados!

Boas ondas,

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: