09/05/08

CIRCUITO NACIONAL DE KAYAKSURF / PROVA DA BARRA / AVEIRO / PROGRAMA E INSCRIÇÕES



CIRCUITO NACIONAL DE KAYAKSURF - 1ª PROVA / PRAIA DA BARRA / AVEIRO / 24 E 25 MAIO

Local : Sétimo Ano de Praia - Praia da Barra – Aveiro
Data : 24 e 25 de Maio
Hora : 10h00 em ambos os dias

INSCRIÇÕES : até dia 22 de Maio (inclusivé) em ksbarra.ccabp@gmail.com

Ai estão os eventos de Kayaksurf a marcar presença nas nossas belas praias uma vez mais. Depois do encontro da Figueira da Foz, a odisseia prossegue na praia da Barra – Aveiro – nos dias 24 e 25 de Maio. O Clube de Canoagem e Águas Bravas de Portugal já tem tudo preparado para fazer destes dois dias um fim de semana de festa, faltando para isso somente a presença da rapaziada habitual nestas andanças.

Novamente o evento decorrerá à frente do bar Sétimo Ano de Praia bem no meio da praia da Barra – local da prova de 2005 e do ano passado. Para lá chegarem é bastante simples. Seguem na auto-estrada IP5/A25 em direcção às praias até passarem a ponte sobre a ria, saindo da mesma logo no primeiro corte que vos surge à direita (antes da rotunda) em sentido à Barra. Essa saída ir-vos-à conduzir a uma avenida de duas faixas na qual devem escolher a via mais à esquerda, que vos irá levar a um parque de estacionamento em brita. Estacionam nesse parque e do mesmo avistam um passadiço de madeira na direcção do mar ... é esse mesmo !!! Toca a alombar o barco, pagaia e material !!!



Por volta das 10h00 de sábado iremos abrir a confirmação das inscrições e receber a respectiva nota. É nossa intenção começar as eliminatórias por volta das 11h00 pela classe de Surf e terminando no Sit On Top. A classe de Freestyle foi abolida pelos responsáveis do circuito nacional de kayaksurf de 2008. Em Aveiro, a organização decidiu prencher este espaço com meia hora de loucura, em que todos os participantes vão para a água na tentativa de “bombarem” a manobra mais louca, ganhando assim um fim de semana para duas pessoas no Hotel Mélia. Não sejam tímidos, mesmo quem não faz do surf a sua modalidade preferida pode mandar uns baldos com a finalidade de sacar este prémio.

Após o primeiro dia de prova, e depois de um momento de pausa, será hora de repor as energias num belo repasto que irá ser servido no restaurante Escadinhas mesmo no centro da Costa Nova. Aqui as ordens são para se comer bem e beber ainda melhor. O Marcelo e a sua equipa irão brindar-nos com a fabulosa feijoada de búzios e com um churrascão de carnes, acompanhado de vinho e cerveja para quem desejar. Cafézinho tomado e siga para a festa que terá lugar no bar Sétimo Ano de Praia. Nada de especial pois no dia seguinte haverá lugar a mais umas mangas para se apurar os primeiros classificados, mas é óbvio que umas minis ao som de um rock´n´roll and reggae não vos irá tirar as forças necessárias ... antes pelo contrário :-)

Domingo de manhã, já se sabe … toca a acordar que é o dia de todas as decisões. Por volta das 10h00 recomeçarão as provas e prolongar-se-ão até encontrarmos um vencedor para cada uma das categorias. Antes de rumarmos a casa ainda irá haver lugar para atribuição de prémios aos três primeiros classificados de cada uma das classes.

INSCRIÇÕES

As inscrições são limitadas e devem ser feitas até ao dia 22 de Maio. Depois deste dia nenhuma inscrição será aceite !!! Não entendam isto como um acto de intolerância mas sim como o único caminho para melhorar este tipo de organização. Ficam a ganhar os organizadores, os participantes e os nossos patrocinadores.

No mail enviado para ksbarra.ccabp@gmail.com deve constar a seguinte informação:

- Nome completo
- Data de nascimento
- Nº Bilhete de Identidade
- Classe(s) em que participa
- Tipo de inscrição (Sócio CCABP/Federado/Normal/Acompanhante/Participante sem jantar)



A organização enviará um mail de confirmação da inscrição. Caso as inscrições já estejam fechadas e/ou esgotadas será enviada uma mensagem de rejeição do pedido.

Preços existentes:

Inscrição Normal – 25 Euros
Inscrição Federado/Sócio CCABP (com cotas em dia) – 20 Euros
Inscrição Participante sem jantar – 17 Euros
Inscrição Acompanhante – 15 Euros


PRÉMIOS

Surf e Sit On Top
1º Lugar – Fim de semana para duas pessoas no Hotel Mélia de Aveiro
2º Lugar – Prémio Watertech
3º Lugar – Produtos Nutrição Desporto Gold Nutricion

Manobra Loucura Barra 2008
Fim de semana para duas pessoas no Hotel Mélia Aveiro

Apoios:
A organização desta prova agradece as seguintes entidades pelo apoio que nos estão a dar, possibilitando assim que a realização deste evento seja uma realidade.

Vulcano – http://www.vulcano.pt/
Mélia Ria – www.meliaria.solmelia.com
WaterTech - http://www.watertechkayaks.com/
Luís Mouta - http://www.luismouta.com
Emforma – Loja Forum de Aveiro - http://www.goldnutrition.pt/
Restaurante Escadinhas – Restaurante “brutal” na Costa Nova
Casa Municipal da Juventude de Aveiro

Até lá boas pagaiadas e mt rock´n´roll

CCABP AVEIRO
Ricardo Inverno

Clube de Canoagem e Águas Bravas de Portugal

Etiquetas: