30/04/08

MATHIEU BABARIT - CURSO DECORRE DE 1 A 4 DE MAIO

ESTÁ A DECORRER! - MATHIEU BABARIT ESTÁ EM PORTUGAL PARA CURSO DE FORMAÇÃO DE 1 A 4 DE MAIO

Várias com M.Babarit

Mathieu Babarit não necessita de apresentações. Multicampeão mundial no waveski, este francês é uma figura incontornável quando se fala desta modalidade. Em Portugal, as pranchas de wave também se vêm surfar e João Pais - vencedor da prova de Peniche na classe SOT - conseguiu a vinda do campeão do mundo a Portugal!
QUANDO?
Assim o curso de waveski vai ser realizado de 1 a 4 de Maio de 2008 (aproveita-se o feriado de 1 de Maio 5ª feira) e será destinado a iniciados/intermédios na prática de waveski.
ONDE?
O curso vai ser realizado para os lados da Ericeira (Praias de S. Julião, Magoito, Ribeira d’ Ilhas, etc), já que o Mathieu Babarit vai ficar alojado para esses lados. Contudo, devido às condições de mar poderão haver alterações.
CURSO?
O curso será de manhã e de tarde e incluirá: Aula teórica; Preparação do waveski; Treino na água de manhã e de tarde; Etc.
PREÇO?
Os valores pedidos pelo Mathieu Babarit são:
Curso de 4 dias..................240€ por pessoa.
Os interessados terão de fazer uma inscrição, através de e-mail para joaorp@netc.pt, com informação do nome e nº de contacto. Posteriormente ser-lhe-ão enviadas informações adicionais. O valor do curso é pago directamente ao M. Babarit e não inclui seguro. Para o efeito terão de adicionar mais 7,5€ à inscrição (No acto da inscrição devem referir que têm interesse em fazer seguro de acidentes pessoais).
Então envia um mail ao João Pais para joaorp@netc.pt
João Pais em Peniche - 23 de Setembro - Fotos: kayaksurf.net


Vídeo com Mathieu Babarit:


Entrevista com Babarit:
Agora, toca a enviar um mail ao João para justificar a vinda de Babarit ao nosso país!
APOIO



Boas ondas,
luis pedro abreu