21/07/08

OCEAN SPIRIT 2008 / REPORT 2

VENCEDORES DA KAYAKSURF EXPRESSION SESSION 2008 / OCEAN SPIRIT

Foto com alguns dos kayakurfistas que participaram na Expression Session

Expression Session

Com muito trabalho pelo meio, aqui vai mais um report directinho de Santa Cruz. No fim de semana decorreu a Expression Session com duas vertentes em competição: a melhor onda no sábado e a melhor manobra, no domingo. Na entrega dos prémios estiveram Bruno Melo, organizador, atleta e mentor do Ocean Spirit e o kayaksurf.net.

Os resultados foram os seguintes:

Melhor onda / Best Wave
PHILLIP WATSON (Inglaterra)





Phillip Watson de azul

Melhor Manobra
DARREN BASON (Inglaterra)



Darren Bason

Melhor Wipe-out
Ed Long (Inglaterra)


Ed Long

Os dois primeiros prémios tiveram direito a 250 euros de prize money cada e o Wipe-Out foi criado especialmente no domingo dadas as condições, digamos... adversas (medonhas por vezes!!) quer de entrada, quer de saída dos heats!! Resumindo, grande competição com elevado nível de manobras e boas ondas que deliciou os milhares de espectadores que se encontravam na praia. No domingo foi particularmente mediático porque a prova de kayaksurf seguiu-se à finas de surf beneficiando de milhares de pessoas que se encontravam em Santa Cruz para verem Tiago Pires e Ruben Gonzalez.

Nos próximos dias esperam-se MUITAS fotos mas, entretanto, uma pequena amostra. As fotos da entrega de prémios são de Hugo Nascimento e as restantes de João Paulo Simões, elementos da nossa NEWS TEAM.









Hoje inicia-se a Ocean Spirit Kayaksurf Cup a contar para a Taça do Mundo. As classificativas terão início às 12h com categorias de homens, juniores e senhoras. As finais estão previstas para quinta feira.

Obrigado pelas fotos!





Boas ondas e esperem pelos próximos reports!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: