25/07/08

SANTA CRUZ OCEAN SPIRIT / SURF REPORT 6

CONHECIDOS OS VENCEDORES MAIS FOTOS DE SOFIA BARATA



A Ocean Spirit Kayaksurf Cup já lá vai e os resultados finais já foram enviados para Rusty Sage que trata do ranking da Taça do Mundo. A prova contou com a excelente organização do staff do Ocean Spirit com o apoio de Álvaro Pontes (CCABP), como coordenador dos júris e Luis Pedro Abreu (kayaksurf.net) na coordenação dos atletas.

Os júris, para além de Álvaro Pontes (kayaksurfista e surfista), foram requisitados ao staff do surf e comprovou-se uma vez mais que este é o caminho certo. Reforçar a parceria com os júris de surf só pode dar bons resultados.



Findos dois dos eventos de kayaksurf do Ocean - Expression Session e Taça do Mundo - é tempo de apontar baterias para o fim de semana. Durante os dois dias teremos em Santa Cruz a terceira etapa do Circuito Nacional de Kayaksurf. Mais kayaksurf (CNKS) nacional com a possível consagração de Bruno Melo como campeão nacional visto já ter ganho os dois eventos anteriores do CNKS - Aveiro e Aljezur.

Agora, tempo de vermos uma nova colheita de fotos de SOFIA BARATA:
SLIDE SHOW!!




Como estaremos de férias até 15 de Agosto, levantamos um pouco o véu da próxima (grande) entrevista: Nathan Eades. O galês que, depois do Tahiti e Sri Lanka, andou quase 4 meses por Marrocos. Uma entrevista cheia de exclentes fotos e que dará origemk a DVD de kayaksurf com imagens da surf trip: País de Gales, França, País Basco, espanha, Portugal e Marrocos.


A equipa de luxo que andou por Marrocos com Nathan

Fica o preview do DVD:



Boas ondas e boas férias!!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: ,