16/12/08

KAYAKSURF ON PORTUGUESE SPORT TV

KAYAKSURF NA SPORT TV3 / PROGRAMA ZONA RADICAL



O canal desportivo SPORT TV, canal 3, contactou-nos para averiguar algumas informações relativas ao kayaksurf nacional. Várias questões foram levantadas: Circuito Nacional, Ocean Spirit e outros eventos como a Kayaksurf Session 2009. Para já, é sempre salutar o interesse demonstrado e o programa ZONA RADICAL irá destacar o OCEAN SPIRIT deste ano na próxima edição. Em revista, estarão as modalidades abrangidas pelo evento e, claro, lá estará o kayaksurf em grande destaque graças aos três eventos: Expression Session, Taça do Mundo e CNKS.



O programa Zona Radical, vai para o ar às 3ªs e 5ªs por volta das 19.30 e aos sábados às 11.10 da manhã na SPORT TV3.
Podem clicar em qualquer uma das imagens e visitar o site oficial do programa.
Obrigado Sara!

MUNDIAL 2009 NEWS
Boas ondas,
luis pedro abreu

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sport Tv sem bola pelo meio????? Tenho q ver p acreditar...

quarta-feira, dezembro 17, 2008  
Blogger Filipe Brás said...

Anonimo, a sportv 3 não é um canal de bola, é um canal dirigido a outros desportos, e a zona radical é um programa só para desportos radicais, muito bem elaborado, deu uma reportagem de skimboard no outro dia, que para mim que pouco conheço desse desporto e fiquei deslumbrado com a vinda do campeao da modalidade em terras portuguesas, que manobras.
Tb já não é sem tempo que isto aconteça, com a evolução que o kayaksurf tem tido, já tá na hora de apareçer na tv, e não é por falta de mails que a zona radical já não o fez mais cedo!
Já podiam ter começado na ericeira!
Boa noticia Luis, abraço!

quarta-feira, dezembro 17, 2008  
Blogger kayaksurf.net said...

Totalmente de acordo Filipe,

Falta-nos mais exposição na tv e programas como a Zona Radical deveriam ser "serviço público" em canal aberto... que saudades do Portugal Radical da SIC ou do Sem Limites da RTP...

abraço,

luis pedro

quarta-feira, dezembro 17, 2008  

Enviar um comentário

<< Home