29/01/09

REGISTRATIONS FOR BRAZILIEN KAYAKSURF & WAVESKI CONTEST

INSCRIÇÕES PARA A I ETAPA DO CIRCUITO BRASILEIRO TERMINAM A 5 DE FEVEREIRO


Barra Velha, Santa Catarina - Foto de Aldir Andrade

A Confederação Brasileira de Canoagem (CBCA) vem relembrar os interessados sobre a data final para as inscrições no evento. Estas podem ocorrer até ao dia 5 de Feveiro. Chrystian Cezar de Borba, presidente do Clube de Canoagem de Barra Velha, está optimista e espera que as inscrições rondem os 60 participantes. Na qualidade de Media Partner do evento, aqui fica mais uma notícia recebida hoje mesmo:

----------

Inscrições para I Etapa do Circuito de Canoagem Onda se encerram em breve

Atletas tem até o dia 5 de fevereiro para confirmarem a presença no evento que terá cobertura do Canal Futura. A cidade de Barra Velha, no litoral catarinense, recebe nos dias 7 e 8 de fevereiro a I Etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Onda 2009. Para tanto, todos os atletas que quiserem participar do evento devem se inscrever para a competição por meio do site da Confederação Brasileira de Canoagem, no link:

http://cbca.org.br/onda2009/inscricoes.php
A competição, que terá cobertura jornalística do Canal Futura, filiada de Rede Globo, acontecerá na praia do Costão Náufragos e a estimativa é contar com a presença de 60 atletas dos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.

“O Canal Futura estará presente no final de semana do evento fazendo um documentário sobre a Canoagem Onda no Brasil. Será um evento que marcará a modalidade no país”, disse Chrystian Cezar Borba, presidente do Clube de Canoagem de Barra Velha.

Além do Canal Futura, outras redes de televisão também farão a cobertura do evento. O cinegrafista, Vidigal, profissional cinegrafista da área desportiva, fará a cobertura oficial do evento.

O campeonato de canoagem faz parte de uma programação oficial de verão de Barra Velha, que contará com dois eventos de porte em nível estadual e nacional. A Fundação de Esportes da Prefeitura (FME) abriu no dia 15 de janeiro a programação do "Projeto Verão 2009", a qual conta com oito eventos oficiais em diversas modalidades – e entre eles, o Campeonato Brasileiro de Canoagem, a Taça Barra Velha de Futebol de Areia e a primeira etapa do Circuito Catarinense de Vôlei
de Praia.

A primeira etapa do campeonato contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Barra Velha por meio da Fundação de Esportes, Confederação Brasileira de Canoagem e da empresa Remadas.

CBCA



KAYAKSURF NA SPORT TV

Boas ondas!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , , , ,